Destaque

Michel Teló sobe “Café Coado” nas plataformas

michel 16 dez

O cantor Michel Teló disponibiliza hoje o vídeo de mais uma faixa do seu recente EP “Pra Ouvir no Fone”, lançado no início do mês. O clipe de “Café Coado” foi gravado nas montanhas de São Luiz do Paraitinga (interior paulista), só com a luz do pôr do sol. Composta pelo irmão e empresário Teófilo Teló, em parceria com Guilherme Bumlai, a faixa sintetiza o conceito do projeto, de cantar as coisas simples da vida.

“Eu sonho em lançar esse projeto há muito tempo. Queria poder fazer um álbum para deixar uma mensagem e um acalanto ao público”, conta Michel. “Venho pensando e compondo algumas músicas há anos, para falar das coisas simples da vida, do que realmente importa. E ‘Café Coado” tem a ver com essa simplicidade”, diz ele sobre a faixa que tem na letra “Cheiro que me trás de volta / Para as brincadeiras de criança / Pão de queijo pra acompanhar / Igual ela no meu olhar / Café coado, daquele passado no pano / Café coado, no copo americano”.

Gravado durante a quarentena, o projeto reúne sete faixas, que surgiram antes mesmo da pandemia e nasceram do desejo do cantor de falar de algo que pudesse se contrapor à correria da vida moderna, ao barulho da cidade grande e ao desejo das pessoas de conquistar coisas materiais, nem sempre com respeito ao próximo. Por isso, o artista valorizou letras mais introspectivas e sonoridades próximas do folk e do sertanejo raiz. O primeiro single do EP, “O Tempo Não Espera Ninguém” (Michel Teló/Teófilo Teló), lançado há dez dias, aparece entre as faixas mais tocadas nas rádios brasileiras, segundo a Crowley.

De acordo Michel, o álbum tem muita influência dos artistas que ele costuma ouvir quando está em casa, como Almir Sater e John Mayer. Composto pelo irmão e empresário Teófilo (às vezes em parceria), o setlist reúne, além do single anterior e de “Café Coado”, a faixa título “Pra Ouvir no Fone” (Teófilo Teló/Thiago Mart), “Motivos” (Teófilo Teló), “Dia Nada a Ver” (Teófilo Teló), “Sonhos e Planos” (Michel Teló/Teófilo Teló) e “Verão de Um Amor Caipira” (Teófilo Teló). “Mais do que tocá-las somente um fundo musical, quero que as pessoas parem para ouvir as músicas, observem as mensagens”, afirma Michel.

Assista ao vídeo de “Café Coado”, novo single de Michel Teló:

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sucesso! é um portal de notícias pertencente à Editora Espetáculo, empresa com sede em São Paulo e escritório no Rio de Janeiro, responsável pelo site showbusiness.com.br e pelas newsletters Sucesso e-mailing, Show Business Express, Show Business Urgente e Disparo Show Business.

Copyright © 2017 Editora Espetáculo

Topo