Destaque

Tribo de Jah celebra 35 anos em live show

tribo jah meirelles jr.

Foto de Meirelles Jr.

Atualmente formada por Fauzi Beydoun, Pedro Beydoun, Aquiles Rabelo, Netto Enes, João Rodrigues e Luan Richard, e conhecida como a precursora do reggae no Brasil, a banda Tribo de Jah está comemorando 35 anos de carreira. Neste domingo, às 13 horas, acontece o show oficial de celebração às três décadas e meia da banda maranhense. Devido à pandemia, a apresentação será virtual, mas nem por isso menos animada. Composta por músicos cegos, a Tribo de Jah tem feito muito sucesso não só no Brasil — várias vezes, já realizou tours por países da Europa, Ásia, África e Américas.

No repertório da live show, duas horas de clássicos e músicas inéditas. Faixas conhecidas como “Ruínas da Babilônia”, “Globalização”, “Morena Raiz”, “Regueiros Guerreiros” e “Uma Onda Que Passou” serão apresentadas, assim como a Tribo mostrará ao público os singles recentes “No Topo da Megalópole” e “Inna Rub a Dub Style” (feat. Adonai), que fazem parte do álbum confirmado para 2021.

A transmissão acontece pelo canal da Tribo de Jah no YouTube. Para a comemoração ficar completa, além de todos os integrantes da atual formação, o evento contará com a participação de Zé Orlando, vocalista que por vinte anos participou da banda, além de um trio de metais. E mais: a presença de fãs através de interação online.

De acordo com o escritório artístico da banda, mesmo com as limitações da pandemia, somadas à deficiência visual dos músicos, o ano de 2020 foi extremamente produtivo para a Tribo de Jah. Durante os últimos meses, a banda iniciou e está finalizando a produção desse novo disco, que contará só com músicas inéditas. “Além de compor e produzir boa parte do próximo álbum, nós ainda conseguimos lançar os singles “No Topo da Megalópole” e “Inna Rub a Dub Style”, e seus respectivos clipes”, explica Fauzi Beydoun.

Assista ao clipe da nova “Inna Rub a Dub Style”, que estará no setlist da live show:

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo