php shell php shell hacklink php shell seobizde.com bsc sniper bot pancakeswap bot pancakeswap sniper bot pancakeswap trading bot dextools trending cmc trending bot süperbahis betboo süper bahis betboo giriş auperbahis su arıtma cihazı https://ccc.com rulet siteleri betbooplus betboo plus anadolu casino giriş betbooplus betbooplus betboo plus penis büyütme pekinbet pekinbet pekinbet penis kalınlaştırma penis estetiği baffle tavan pekinbet

Midas lança dois novos singles de Thabata – Portal SUCESSO!

Destaque

Midas lança dois novos singles de Thabata

thabata mendes 3

Depois de um ótimo início de carreira, a cantora maranhense Thabata acabou convidada para ser a voz oficial da banda Calypso, após a saída de Joelma. Pouco tempo depois, ela retomou o trabalho solo e desde então empreende novos rumos ao seu trabalho de intérprete. Nesta semana, Thabata disponibilizou nas plataformas digitais dois singles, através da Midas Music, do produtor e empresário Rick Bonadio.

“Caracol”, o primeiro single, e “Desenho” são espelhos da alma de Thabata, como ela mesma define. Duas canções que passam pelo pop e arrocha, um quê sertanejo, com ênfase na sanfona e vibração contemporânea. A imagem de espelho é bem apropriada, pois foi do reflexo de seu sentimento atual que ambas nasceram. A produção é de Rick Bonadio e a direção artística, dele e Renato Patriarca. “O Rick é fabuloso, surpreende sempre. Uma característica que o diferencia é que ele busca saber o que se passa dentro da gente, o que o coração do artista está pedindo. Essa sensibilidade faz toda a diferença”, diz Thabata. Pelo coração e rotina de Thabata passa-se uma fase romântica, intimista, bem refletida nas canções.https://ffm.to/thabatacaracol

Em “Caracol”, o violão anuncia uma balada pop contemporânea que ganha reforço de arrocha com o protagonismo da gaita. O vocal tem a assinatura potente, que remete às ícones do sertanejo atual. “Desenho” traz igualmente violão e sanfona, com pianos e arranjos ainda mais suaves. A influência da guitarrada do Norte e até um pouco de música latina vem em solo de guitarra bem instalado entre os segundo e último terços da canção. As duas levam assinatura de Marquinhos Maraial (“Desenho”, em parceria com Binho Aguiar). “Falei para o Marquinhos dessa minha fase mais…doce, digamos…e ele voltou com essas duas pérolas”, diz Thabata.

Com duas canções tão bem resolvidas, surge uma curiosidade sobre se elas representam um sinal de que Thabata chegou à sua melhor fórmula. “Minha intenção desde o começo é transitar por diversos gêneros sem limitação, sempre introduzindo a veia musical do Norte e Nordeste do país, que é minha origem.”

Ouça “Caracol” e “Desenho”, novos singles de Thabata:

 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo