php shell hacklink php shell seobizde.com bsc sniper bot pancakeswap bot pancakeswap sniper bot pancakeswap trading bot dextools trending cmc trending bot bedavabahisci.net süperbahis betboo süper bahis betboo giriş auperbahis parisbahis su arıtma cihazı gerçek jigolo sitesi rulet siteleri betbooplus betboo plus anadolu casino giriş betbooplus betbooplus betboo plus güvenilir takipçi satın al instagram takipçi satın al penis büyütme 1 saatte para kazanma inat tv binance canlı destek penis kalınlaştırma penis estetiği Penis ameliyatı penis büyütme burun estetiği

Roberta Sá traz show “Giro” a São Paulo – Portal SUCESSO!

Destaque

Roberta Sá traz show “Giro” a São Paulo

Fotos de Alice Venturi

Fotos de Alice Venturi

A cantora Roberta Sá encerra a programação musical do Teatro Porto Seguro, no centro da capital paulista, com o show do festejado álbum “Giro”, lançado no início do ano. A apresentação está marcada para o próximo dia 10, às 21 horas.

O repertório traz canções compostas por Gilberto Gil especialmente para o álbum, que nasceu dos encontros de Roberta e Gil na casa de um amigo em comum, o saudoso jornalista Jorge Bastos Moreno (1954-2017), no final de 2016. Nesse ambiente musical inspirador, Roberta teve a ideia de gravar um projeto só com canções do compositor baiano.

“Giro” e “Afogamento” foram as duas primeiras compostas para Roberta: a partir daí, desenhou-se o álbum de inéditas de Gilberto Gil e parceiros, entre eles a própria Roberta, co-autora de canções como “Cantando as Horas” (Gil e Roberta), ‘Xote da Modernidade” (Gil/Bem Gil/Roberta Sá) e “Fogo de Palha” (Gil/Bem Gil/Roberta Sá), incluídas no repertório do show. Três canções que o baiano compôs sozinho, “A Vida de Um Casal’, “O Lenço e o Lençol’ e “Aurorretratinho”, também fazem parte do setlist, ao lado de “Ela Diz Que Me Ama”, parceria de Jorge Benjor e Gilberto Gil, e sucessos da carreira de Roberta, como “Ah, Se Eu Vou”, “Tum Tum Tum”, “Falsa Baiana” e “Girando na Renda”.

“O processo foi muito afetuoso, sem pressa alguma.  Gil é uma pessoa muito generosa e, acima de tudo, um músico apaixonado por quem pensa e faz música”, explicou Roberta Sá na época do lançamento. O show relativo ao projeto com Gilberto Gil estreou em maio em Salvador e passou depois por várias cidades, como Maceió, Natal, Recife, Rio de Janeiro, Niterói, Belo Horizonte e Porto Alegre.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo