Destaque

Midian Lima sobe EP “Nasci Pra Deus” com faixa inédita

midiam lima 6 fevereiro

A cantora Midian Lima se tornou nos últimos anos um dos principais nomes da música cristã do país. Ela é um dos nomes brasileiros mais assistidos no YouTube e mais ouvidos nos aplicativos de música, considerando o segmento gospel. Seu primeiro hit, “Jó” (hoje, com mais de 500 milhões de views no clipe), composição de Delino Marçal, deu início à sua exitosa trajetória. A cantora começa 2023 com o EP “Nasci Pra Deus”, que foi lançado single a single ao longo de 2022, e agora apresenta a faixa inédita que dá nome ao trabalho.

“Minha gente, que alegria fechar mais um EP… E esse projeto foi muito especial por vários motivos. Desde a escolha do repertório, bem dinâmica… E também porque conseguimos lançar single a single ao longo de 2022 e agora reunimos todas as canções e acrescentamos, claro, a faixa inédita ‘Nasci Pra Deus’. essa música tem uma pegada muito gostosa, pra cima… Nada melhor que começar o ano reafirmando nosso propósito e compromisso com Deus. O clipe também está demais”, compartilha Midian Lima.

Com arranjos que valorizam bastante instrumentos de sopro, a letra da canção diz em um trecho: “Não nasci para o pecado Não, não, não, não / Não nasci para a vergonha / Não, não, não, não / Não nasci para a derrota / Não, não, não, não / Não nasci para a desonra / Não, não, não, não”. A produção musical de Leandro Simões.

Midian Lima tem dominado as paradas musicais desde o lançamento do seu 1º álbum pela MK Music, “Milagre” (2017). As músicas “Jó”, “Prioridade”, “Olharei Pro Alto” e “Não Pare” não são apenas as mais executadas nas rádios gospel (e em alguns casos também em emissoras seculares), como também os vídeos tem batido recordes de visualizações no YouTube e plays nas plataformas de streaming.

Assista ao vídeo de “Nasci Pra Deus”, single de Midian Lima:

Sucesso! é um portal de notícias pertencente à Editora Espetáculo, empresa com sede em São Paulo e escritório no Rio de Janeiro, responsável pelo site showbusiness.com.br e pelas newsletters Sucesso e-mailing, Show Business Express, Show Business Urgente e Disparo Show Business.

Copyright © 2017 Editora Espetáculo

Topo