php shell hacklink php shell seobizde.com bsc sniper bot pancakeswap bot pancakeswap sniper bot pancakeswap trading bot dextools trending cmc trending bot bedavabahisci.net süperbahis betboo süper bahis betboo giriş auperbahis parisbahis su arıtma cihazı gerçek jigolo sitesi rulet siteleri betbooplus betboo plus anadolu casino giriş betbooplus betbooplus betboo plus güvenilir takipçi satın al instagram takipçi satın al penis büyütme 1 saatte para kazanma inat tv binance canlı destek penis kalınlaştırma penis estetiği Penis ameliyatı penis büyütme burun estetiği baffle tavan

Nina Fernandes apresenta o clipe de “Desculpa” – Portal SUCESSO!

Destaque

Nina Fernandes apresenta o clipe de “Desculpa”

nina fernandes desculpa

A jovem cantora e compositora Nina Fernandes está lançando brasileira o videoclipe da faixa “Desculpa”, quarto single do recém lançado álbum “Amor é Fuga: Fuja”. O trabalho, que já está disponível em todas as plataformas digitais, é o primeiro álbum da artista de 22 anos, sucessor dos EPs “Digitando…”, de 2019, e “Nina Fernandes”, de 2017.

Dirigido pela dupla Olga e produzido pela VetorZero, o clipe de “Desculpa” é uma continuação direta do já lançado “Te Procuro”, disponível no canal oficial da Nina desde o início do mês, e que já conta com mais de 300 mil visualizações. Ambos foram filmados em sequência, na cidade de Curitiba, em um trem já desativado. Antes de “Te Procuro” e “Desculpa”, Nina lançou outros dois clipes de canções do novo álbum: “Você Vai Gostar de Mim” e “Compromisso”. Além dos videoclipes, a jovem lançou no dia 6 último, junto com o álbum “Amor é Fuga: Fuja”, visualizers para todas as dez faixas do trabalho, que transmitem através de cenários, figurinos e cores as emoções que a artista quis transmitir em cada música. As músicas trazem referências do folk e indie folk.

Produzido por Nina, Victor Nery e Tó Brandileone, o álbum “Amor é Fuga: Fuja” nasceu durante o isolamento imposto pela pandemia do coronavírus. “Sei que ainda vou ter muitas chances na vida, mas pra mim é muito importante não perder oportunidades. E ter a oportunidade de fazer um disco, do início ao fim, desde a composição até a co-produção, com um artista do tamanho do Tó Brandileone, além do Victor Nery que também esteve comigo desde o início do processo, ainda no quarto da minha casa, é coisa para se valorizar pro resto da vida. Victor e eu iniciamos a produção juntos, isolados, em um processo quase que artesanal, executando um trabalho super minucioso. Fizemos muitas experiências, gravamos muitas coisas. O álbum, que já estava lindo, ficou mágico após a chegada do Tó, que entrou em uma sintonia absurda conosco”, afirma ela.

Nina Fernandes lançou seu primeiro single aos 16 anos, pela Sony Music. Aos 17, pela Som Livre, gravou seu álbum de estreia e já viu uma de suas músicas ser selecionada para compor a trilha de uma novela da Rede Globo. “Cruel”, tema de “Tempo de Amar”, acabou executada em rádios de todo o Brasil e hoje ultrapassa a casa dos 20 milhões de streamings.  “Beijo”, outra de suas canções, também foi tema da série Malhação, da TV Globo.

Confira o vídeo de “Desculpa”, lançamento recente de Nina Fernandes:

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo