Com 24 anos de idade, Carol Biazin mostra-se uma grata realidade da nova geração do pop brasileiro. Em fase de lançamento de seu álbum de estreia como intérprete, a artista destacou-se inicialmente como compositora (em alguns casos, com parceiros) dos singles ‘Pouco de Você’, do cantor Vitão, “Juntinho” (Rouge), “Complicado” (gravado por Anitta e Vitão), e “Penhasco”, “Melhor Sozinha”, “V.I.P”, “2000” e “Anaconda” (gravadas por Luisa Sonza). Mais: foi vencedora dos prêmios Pop Mais na categoria Revelação e aposta do ano do Prêmio Jovem Brasileiro em 2019. Antes, em 2017, havia sido uma das finalistas do reality “The Voice Brasil”, na TV Globo.
Seu primeiro álbum “Beijo de Judas” vem alcançando boa repercussão nos serviços de streaming. A legião de fãs da cantora paranaense fez do projeto um grande sucesso e, agora, ela — que atua mais no segmento pop — retribui com uma parceria surpreendente em seu último single. “Raio X” acaba de chegar aos aplicativos de música com participação do cantor de pagode Dilsinho. A dupla ainda se encontra em clipe minimalista disponível no canal do YouTube da cantora, onde ela conta com mais de 814 mil inscritos.
Sensível, romântica e a mais acústica do projeto, “Raio X” fala sobre um amor proibido, de duas pessoas que querem estar perto, mas pelas circunstâncias da vida não conseguem. “É que cê me olha feito um raio-x, tenta encontrar o que eu nunca vi em mim. Juro por Deus que eu tô por um triz, mas é melhor perder do que se arrepender”, diz um trecho. “Minha ideia era ter em “Beijo de Judas” uma faixa acústica e eu achei essa música (‘Raio X’) tão sincera, me mostra tão vulnerável, que eu entendi que ela não precisaria de muito pra ser uma boa música”, explica Biazin. “A ideia de convidar o Dilsinho existe desde de o dia que eu escrevi o refrão. Eu achei a cara dele e que faria muito sentido tê-lo na faixa. A música chegou a subir pro álbum sem a participação, mas depois conseguimos realizar essa parceria e a sensação é que ele sempre esteve ali”, completa.
Apesar de ser uma música romântica, o clipe traz uma vibe mais pessoal. Minimalista, as cenas passam pela busca interior da própria Carol até seu encontro com ela mesma. O mesmo acontece com Dilsinho. “A gente quis tirar esse pé da letra do clipe, levamos muito para esse lado de eu mesma me encontrar, em uma nova versão. O que é muito interessante porque finaliza o ciclo de ‘Beijo de Judas’. Eu era uma pessoa no início do álbum e no final eu sou outra pessoa. É um momento de perceber o quão grande eu sou, do que sou capaz — me vejo muito grandiosa no final deste clipe”, conta.
Assista ao vídeo de “Raio X”, com Carol Biazin (feat. Dilsinho):