Destaque

Novas parcerias de Anitta com Snoop Dog, Cardi B e wii.i.am

ANITTAECARDIB2-min

A carreira internacional da cantora Anitta está cada vez mais em alta. Depois de levar a turnê “Kisses Tour” para a Europa e se apresentar no festival Sale Fuego, em Los Angeles, nos EUA, a cantora aproveitou sua passagem pela Califórnia para se encontrar com a rapper Cardi B (foto acima) e gravar um clipe com will.i.am (abaixo), líder da banda The Black Eyed Peas.

Sobre Cardi B, a brasileira escreveu nas redes sociais: “Acho que encontrei minha alma gêmea. Brasil, o bonde das funkeiras vai crescer”. As duas cantoras passaram uma noite inteira num estúdio de gravação ao lado de Ryan Tedder, integrante do OneRepublic. Já o encontro com will.i.am foi celebrado pelo próprio norte-americano no Instagram: “Eu estive esperando pelo dia 11 de agosto por dois meses… E foi tudo o que imaginei que seria. Hoje nós criamos algo incrível!!! Obrigado Anitta… Melhores amigos para sempre”, postou o artista, que confirmou ainda que o single e o clipe gravados com a brasileira não serão lançados em sua carreira solo, mas sim pelo The Black Eyed Peas.

Como se não bastasse, Anitta ainda confirmou que repetirá a parceria com Snoop Dogg na faixa “Little Square”, que entrará no próximo álbum do rapper. “O título da canção é referência ao ‘quadradinho’, passinho que é uma das minhas marcas registradas e que ensinei para o Snoop. Será um funk pesadão, em espanhol e inglês”, conta. O single terá produção de Tropkillaz, que já havia trabalhado com Anitta em “Vai Malandra” e “Bola Rebola”.

anittaewilliam2-min

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sucesso! é um portal de notícias pertencente à Editora Espetáculo, empresa com sede em São Paulo e escritório no Rio de Janeiro, responsável pelo site showbusiness.com.br e pelas newsletters Sucesso e-mailing, Show Business Express, Show Business Urgente e Disparo Show Business.

Copyright © 2017 Editora Espetáculo

Topo