Destaque

Novos singles da jovem Agnes Nunes reforçam seu talento

Conhecida por mesclar a Nova MPB com R&B, a cantora e atriz baiana Agnes Nunes acaba de disponibilizar nas plataformas os dois primeiros singles de seu mais novo álbum de estúdio, “O Amor e Suas Variáveis”. As belas “Gente Falsa” e “Morrer Brincando de Amor”, abrem o repertório, explorando diferentes fases de uma relação romântica, em meio a sonoridades refinadas e ao mesmo tempo radiofônicas.

Em “Gente Falsa”, Agnes discute, com sua voz marcante, a traição e as falsidades dentro de um relacionamento. Ao longo dos versos do single, a cantora denuncia pessoas que mostram uma faceta e escondem intenções diferentes – comportamento que fere o parceiro.

Por sua vez, “Morrer Brincando de Amor” tem letra carregada de ironia, ao falar sobre como, por mais que o amor pareça uma brincadeira cruel, as pessoas continuam procurando se envolver profundamente, mergulhando nesse sentimento. Nas próximas semanas outros singles do álbum (que tem ao todo dez faixas) chegarão aos aplicativos.

Agnes ficou conhecida em 2020, durante a pandemia de Covid 19, quando participou de uma live ao lado de Elza Soares e Seu Jorge. Também naquele ano gravou a faixa “Escorpião” ao lado do rapper Xamã. Em 2022, lançou seu primeiro álbum, na sequência gravou com Ivete Sangalo (“Tudo Vai Dar Certo”) e interpretou Eva na série da NetFlix “Só Se For Por Amor”. Em 2023 realizou uma turnê pela Europa, apresentando-se em Portugal, Espanha, Alemanha e Inglaterra.

Ouça “Gente Falsa” e “Morrer Brincando de Amor”, com Agnes Nunes:

Topo