Destaque

Ótimas atrações no #EmCasaComSesc nesta semana

roberta e danilo
A série Música #EmCasaComSesc, organizado pelo Sesc SP, prossegue nesta semana com novas atrações, sempre às 19 horas, no Instagram Sesc Ao Vivo e no YouTube Sesc São Paulo. Na terça-feira, 7, o cantor e compositor Danilo Caymmi realiza sua primeira transmissão solo pela internet. O show, que conta com a participação do maestro João Egashira, intercala músicas que marcaram sua carreira e histórias e curiosidades desta trajetória de sucesso, iniciada ainda na juventude. No repertório estão “Nada a Perder”, “Andança”, “O Bem e o Mal”, “Vatapá”, “O Que é Que a Baiana Tem?”.

Na quarta, o destaque é Fabiana Cozza, que irá antecipar algumas canções de seu novo disco, previsto para setembro. Canções do universo do sagrado na cultura afro-ameríndia brasileira completam o repertório. A paulistana, tida pela crítica e público com uma das importantes intérpretes da música brasileira contemporânea, tem no currículo oito discos e três DVDs lançados.

Na quinta-feira,  tem a peculiaridade artística do músico, ator e apresentador Arrigo Barnabé em show com peças de “Clara Crocodilo”, LP que marcou o início da Vanguarda Paulistana e que em 2020 completa 40 anos de lançamento. Para este repertório, Arrigo também selecionou algumas canções com letra de Luiz Tatit e Roberto Riberti; as valsas, como o próprio músico define, “Cidade Oculta”, parceria com Eduardo Gudin e Roberto Riberti; “Londrina”, de Tetê Espíndola, e “Sinhazinha em Chamas”, de sua autoria. O público também terá a oportunidade de ouvir uma seleção de “Tubarões Voadores”, o seu segundo LP, e ainda “Canção dos Vagalumes” e “Canção do Astronauta Perdido”.

Na sexta, a programação da série Música #EmCasaComSesc destaca o show no formato voz e o violão de Roberta Campos, apresentando seus grandes sucessos autorais, como “De Janeiro a Janeiro”, “Minha Felicidade” e “Abrigo”, bem como releituras já consagradas em sua voz, destaque para “Casinha Branca” (Gilson e Joran) e “Quem Sabe Isso quer Dizer Amor” (Lô Borges e Márcio Borges). Seus últimos lançamentos também estão no repertório, como a releitura de “Último Romance” (Rodrigo Amarante), “Fique na Minha Vida”, música de sua autoria gravada com Vitor Kley e “Vem me Buscar”, outra autoral que, na gravação original, ganhou contornos dos tambores do Olodum.
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sucesso! é um portal de notícias pertencente à Editora Espetáculo, empresa com sede em São Paulo e escritório no Rio de Janeiro, responsável pelo site showbusiness.com.br e pelas newsletters Sucesso e-mailing, Show Business Express, Show Business Urgente e Disparo Show Business.

Copyright © 2017 Editora Espetáculo

Topo