Destaque

Paula Mattos convida Dilsinho em “Boa Sorte”

paula e dilsinho

A cantora Paula Mattos convidou o sambista Dilsinho para participar de seu novo single de trabalho, “Boa Sorte”, já disponível em todas as plataformas digitais. A faixa, mais uma vez, traz a marca característica da cantora e compositora (falar de amor) e é a primeira do EP “Copo e Alma”, que tem lançamento previsto para os próximos meses. “Boa Sorte” sucede o single “500 Metros”, gravado com a participação de Lucas Lucco.

“O projeto ‘Copo e Alma’ foi uma agradável surpresa, eu ia gravar um clipe, mas, conversando com o diretor de vídeo, Douglas Aguilar, o EP começou a ganhar forma e não teve como não gravá-lo”, comenta Paula sobre a ideia. Desta vez, a artista e Dilsinho falam do desapego de um amor antigo, quando uma das pessoas deseja à outra “boa sorte” num próximo relacionamento.

“Quando a Paula me chamou e ouvi a música, topei na hora. Já admirava o trabalho dela, foi muito gostoso gravar essa música que tem a ver tanto com a minha essência quanto com a dela”, comemora Dilsinho sobre a parceria. “Dilsinho, como sempre, uma pessoa incrível, topou assim que o chamei. Mandei algumas opções de músicas – torcendo pra ele escolher “Boa Sorte” – o que acabou acontecendo. Foi muito prazeroso dividir com ele essa canção tão especial, acredito muito que essa faixa vai falar ao coração das pessoas. A mensagem dela, apesar de ser de um amor que não deu certo, é muito positiva, estamos precisando disso, de positividade”, complementa Paula Mattos.

“Boa Sorte” chega acompanhada de clipe inédito, com a participação dos artistas, direção de Douglas Aguilar e produção da Gogacine. “Douglas me apresentou a locação, discutiu comigo o conceito musical e visual, ouviu aquilo que eu queria passar. E as ideias foram batendo… Em menos de 15 dias, tudo aconteceu – da nossa conversa inicial até o dia da gravação. Estou muito feliz com esse projeto. Acho que estou num momento especial. Com 100% da minha essência, porém com a maturidade que a gente vai ganhando com o tempo. Em 2020 completo quatro anos de estrada e cinco anos desde a gravação do meu primeiro projeto. De lá pra cá, muita coisa aconteceu e eu quiz trazer aquela essência do primeiro projeto, com essa versão atualizada de mim”, finaliza a cantora.

Assista ao clipe de “Boa Sorte”, com Paula Mattos e Dilsinho:

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sucesso! é um portal de notícias pertencente à Editora Espetáculo, empresa com sede em São Paulo e escritório no Rio de Janeiro, responsável pelo site showbusiness.com.br e pelas newsletters Sucesso e-mailing, Show Business Express, Show Business Urgente e Disparo Show Business.

Copyright © 2017 Editora Espetáculo

Topo