Destaque

Péricles canta neste sábado em São Paulo

pericles1

Artista que, sabidamente, não gosta de ficar parado — durante a pandemia, fez questão de lançar várias músicas e realizar diversas live shows — o sambista Péricles está de volta aos palcos, cantando para um público estimado em mais de quatro mil pessoas.  Seguindo todas as medidas de segurança, ele se apresenta neste sábado, dia 6, no Espaço das Américas, zona oeste de São Paulo, com o show da turnê “Tô Achando Que é Amor”.

O show é baseado no álbum “Tô Achando Que é Amor”, lançado em agosto do ano passado com distribuição da ONErpm, e que  contou com 15 músicas inéditas, duas regravações (dos sucessos “Pupila”, original de Anavitória/Vitor Kley e “Mal Acostumado”, principal hit do grupo baiano Ara Ketu) e a participação especial de Projota. As faixas de destaque de cada etapa da divulgação e a parceria com o rapper vieram com videoclipes, algo que Péricles não produzia há quase quatro anos.

No espetáculo, o artista mostrará um pouco desse projeto. No repertório a faixa-título e as regravações já têm espaço garantido. Péricles apresentará também ao público a faixa ‘Te Dei Meu Mundo’, o primeiro destaque do recém-lançado álbum “Céu Lilás”. Os grandes sucessos de sua carreira, seja nos tempos do Exaltasamba seja na fase solo, não ficarão de fora. Ele promete ainda novidades como “O Melhor do Mundo” e “Eu Odeio Te Amar” (faixas do projeto YouTube Black Voices) e “Seja Bem-Vinda” (gravada ao lado de Thiaguinho no álbum deste, “Infinito Vol. 2”).

Com mais de 600 milhões de visualizações no YouTube, 2,17 milhões de inscritos no seu canal oficial, 4.6 milhões de seguidores no Instagram, três milhões de ouvintes mensais no Spotify, 1.3 milhões de seguidores no Tiktok (o cantor de samba/pagode mais seguido na plataforma), 28 projetos musicais (entre álbuns, ep´s e audiovisuais) lançados, mais de 15 milhões de discos vendidos e milhões de plays nas plataformas de streaming, Péricles está completando 35 anos de carreira. E o melhor da sua história poderá ser conferido no repertório do show deste sábado no Espaço das Américas.

Assista Péricles cantando a recente “Te Dei Meu Mundo”, que estará no setlist do show:

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sucesso! é um portal de notícias pertencente à Editora Espetáculo, empresa com sede em São Paulo e escritório no Rio de Janeiro, responsável pelo site showbusiness.com.br e pelas newsletters Sucesso e-mailing, Show Business Express, Show Business Urgente e Disparo Show Business.

Copyright © 2017 Editora Espetáculo

Topo