Destaque

Pixote faz live-show nesta segunda

pixote1

Depois de Mumuzinho, Turma do Pagode e Inimigos da HP, outro nome do samba/pagode adere às live-shows cada vez mais presentes no cenário musical, neste momento de pandemia mundial. Nesta segunda, a partir das 20 horas, será a vez do grupo Pixote levar sua alegria ao público através da internet. A apresentação online será transmitida pelo canal oficial do grupo no YouTube e a arrecadação de donativos será doada às famílias em situação vulnerável por conta da COVID 19.  

No repertório, sucessos como “Insegurança”, ‘Vai Errar de Novo”, “Nem de Graça”, “Saudade Arregaça”, “Brilho de Cristal”, “Manda um Sinal”, “Meu Amor” e “A Lua e Eu”, entre muitos outros que acompanham o grupo há 27 anos. Algumas dessas faixas estão no último DVD do Pixote, “Fã de Carteirinha Sunset”, lançado em novembro do ano passado. “Vai ser uma segunda de muito samba, muita alegria e vamos espantar o baixo astral desse isolamento”, diz o vocalista Dodô

Formado atualmente por ele, Tiola e Thiaguinho, o Pixote acumula 380 milhões de visualizações e 1,2 milhão de inscritos na principal plataforma de vídeos, além de ser um dos poucos grupos formados nos anos 90 que continuam em atividade ininterrupta.

Assista o Pixote cantando “Nem de Graça” e “Saudade Arregaça”, que devem estar na live-show: 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo