Destaque

Projeto “Reis do Samba” chega ao Vibra São Paulo

reis do samba

Criado no ano passado e levado a várias cidades do país, o projeto musical Reis do Samba une grandes nomes do gênero, de diferentes gerações em uma noite única. Artistas emblemáticos apresentam seus respectivos repertórios em shows completos, com rápida troca de palco e tendo como principal característica o alto padrão. O público tem a oportunidade de aproveitar o samba em suas várias nuances.

Dessa vez, o projeto vai ocupar o palco da Vibra São Paulo, no dia 18 de março deste ano, com os cantores Tiee e Xande de Pilares, além do grupo Fundo de Quintal. A noite terá início com o show de Tiee, um dos sambistas com maior destaque na atualidade. Tendo mais de 20 anos de carreira, já compôs diversas canções, alcançando mais de 160 milhões de visualizações no YouTube e aproximadamente 2 milhões de ouvintes mensais nas plataformas de streaming. Só o DVD “Samba Pro Meu Povo”, trabalho recém-lançado, soma mais de 24 milhões de reproduções nos aplicativos de música. No repertório, sucessos autorais como “Acende o Celular” e “Modo Avião” e faixas do novo álbum, como “O Pai Tá On”, “Juntos” (samba gravado com Péricles), “Você Me Traz Paz” e “Moça”.

Na sequência, a energia contagiante do cantor e compositor Xande de Pilares, que a cada dia mais consagra a sua carreira solo e traz no repertório sucessos dos mais de 30 anos de carreira como “Tá Escrito”, que foi tema de abertura da novela “A Dona do Pedaço” (TV Globo), “Clareou”, “Deixa Acontecer”, “Camarote”, “Elas Estão no Controle”, “Esse Menino Sou Eu”, “Tem que Provar que Merece”,  “Eu Sou de Jorge”, “Samba Bombom”, “Gratidão”, “Fã do Amor da Gente”, “Meu Pitel” e “Só Depois”, samba lançado pela primeira vez em 2009 pelo Grupo Revelação e que recentemente voltou às paradas em versão solo do artista.

E para fechar com chave de ouro, o espetáculo apresenta o lendário grupo Fundo de Quintal com os principais sucessos dos 45 anos de carreira, entre eles “Lucidez”, “Verdadeira Chama”, “Parabéns Pra Você”, “Vai Lá, Vai Lá” e, claro, “O Show Tem Que Continuar”.

Topo