Destaque

“Pulei na Piscina”, a nova de Guilherme e Benuto

guilherme e benuto drive in 1

Um dos nomes em ascensão no cast da Sony Music, a dupla Guilherme & Benuto está divulgando a primeira música do DVD “Drive In 360” — “Pulei na Piscina”, composição da própria dupla em parceria com Nando Marx, Flavinho Tinto e Douglas Mello. Pioneiro neste formato, no Brasil, o registro aconteceu, no último mês de julho, na  cidade de Piracicaba, interior de São Paulo, e contou com uma plateia animada, que assistiu à performance de dentro dos carros. O segundo DVD da carreira dos irmãos teve as participações especiais, de forma virtual, de Dilsinho, do duo mexicano Río Roma e do DJ Guga.

A canção (sofrência) escolhida para apresentar o novo DVD da dupla fala, de forma bem-humorada, sobre alguém que precisou pular na piscina para não entregar o choro. “Pulei na piscina, chorei disfarçado, só pra ninguém ver os meus olhos molhados. Pulei na piscina tão desesperado, que quando eu caí, foi mágoa pra todo lado”, diz a letra.

“Essa música entrou no repertório logo depois que a gente terminou de escrevê-la, em novembro do ano passado. Umas semanas antes, eu tive a felicidade de ter sonhado com esse negócio de chorar dentro da piscina pra esconder o sentimento. Guardei essa ideia e falei pro Benuto. Daí começamos a compor com nossos amigos. Desde o primeiro instante, sabíamos que iríamos gravá-la, porque é um estilo que a gente gosta de ouvir, esse refrão chorado, bem sertanejo. A gente está bem seguro e muito feliz com o lançamento dela”, explica Guilherme.

O DVD “Drive In 360” reuniu apenas convidados. Com capacidade para 80 carros, que foram todos posicionados em volta do palco, com limite de quatro pessoas cada um, respeitando as indicações do distanciamento social. No repertório, além da regravação dos sucessos da dupla “Flor Que se Cheira” e “3 Batidas”, estão 13 músicas inéditas. A produção musical ficou a cargo de Ivan Miyazato e a direção de vídeo coube ao Fernando Trevisan.

Assista ao vídeo de “Pulei na Piscina”, com Guilherme e Benuto:

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo