Destaque

Quem é mais “Juvenil”: Lauana ou Paulo e Nathan?

paulo e nathan e lauana

A dupla Paulo e Nathan, que ganhou popularidade graças a hits como “Fala Alguma Coisa”, “Pessoa Errada” (gravada com Mari Fernandez), “Acabei de Terminar” (parceria com Hugo e Guilherme) e a recente “Beija Eu Sem Amor” (feat. Guilherme e Benuto), finaliza os lançamentos do projeto “Campo de Batalha”. Nesta sexta-feira, oito novas faixas, reunidas no ‘Volume 3″, ficam disponíveis nas plataformas de áudio, com destaque para “Juvenil”, gravada com a participação de Lauana Prado. Romântica e escolhida para ser promovida também nas emissoras de rádio, a canção acaba de ter seu registro em vídeo postado no canal da dupla no YouTube.

A música de trabalho trata da temperatura dos primeiros encontros, quando uma das partes (ou as duas) só quer curtir, mas às vezes é surpreendida pela paixão e outros sentimentos mais profundos. “Cê nem dorme mais sem falar comigo / Eu tô vendo e tô faceiro / Escorregou na hora do golpe / Caiu nele primeiro / Você é muito juvenil / Nem me iludir cê conseguiu / Achou que eu ia ser mais um que você pega e esquece / Seu coração pode ser frio só que o meu é de neve…”, dizem os versos. A melodia característica do sertanejo romântico e o refrão forte indicam que “Juvenil”, composta por Pekois, Felipe Arna, Bagual e Matheus MeK, tem cheiro de sucesso.

Outro destaque no bloco que chega às plataformas é a parceria com o cantor e compositor Murilo Huff em “Amargo na Boca”, que explora bem a potência vocal do trio. O repertório do “Volume 3” traz ainda as inéditas “Personagem”, “Reapaixonei”, “Menina do Pai”, ‘Vou Fazer Falta” e “Campo de Batalha” e fecha com a  regravação de “Acabei de Terminar”, lançada inicialmente com Hugo e Guilherme e responsável por elevar de patamar o nome da dupla no mercado — atualmente, conta com mais de 200 milhões de reproduções considerando os apps de áudio e o YouTube.

O novo DVD, o quarto da carreira de Paulo e Nathan, foi gravado no início do ano em Goiânia, com direção artística de Rafael Vanucci. Na ocasião, foram registradas 20 canções, que vem sendo disponibilizadas em partes. “A gravação de ‘Campo de Batalha’ foi muito muito importante para nós. Conseguimos reunir um pessoal que admiramos muito em cima do palco e agora estamos compartilhando essas últimas faixas com o público, incluindo duas parcerias maravilhosas, com Lauana Prado e Murilo Huff”, festejam os artistas.

Assista ao vídeo de “Juvenil”, com Paulo e Nathan e Lauana Prado:

Topo