Banda que fez história nos anos 1980 (com hits como “Garota Dourada”, “Eva”, “Um Amor de Verão”, “Coisas de Casal”, “Com o rádio Ligado” e “Sanduíche de Coração”), o Rádio Taxi mantem-se na estrada, realizando shows em todo o país com sua formação atual – os fundadores Lee Marcucci (baixo) e Gel Fernandes (bateria) ao lado de Fabio Nestares (vocalista), Miltinho Romeno (guitarra) e Flávio Fernandes (teclados).
No próximo sábado, dia 1º de fevereiro, às 23 horas, a banda se apresenta no tradicional Bar Brahma, no centro de São Paulo. De acordo com os integrantes, outras apresentações acontecerão no local ao longo do ano. Ainda em São Paulo, base da banda, devem ser confirmados em breve shows mensais no Bar Charles Edward (no Itaim Bibi, zona sul da cidade).
Além dos shows exclusivos, em que toca repertório próprio e outros hits nacionais dos anos 1980, o Rádio Taxi tem feito muitas apresentações como banda convidada. Esse tipo de parceria tem acontecido com nomes como Roupa Nova e Placa Luminosa.
Atualmente, Lee, Gel Fernandes e os demais integrantes preparam um DVD-documentário contando os quase 40 anos da banda, criada em 1981 por ex-integrantes do Tutti Frutti (banda de apoio da cantora Rita Lee) e do Secos & Molhados – Wander Taffo, Lee Marcucci, Gel Fernandes e Willie de Oliveira, que em 1983 foi substituído por Maurício Gasperini.