Destaque

Renan da Penha e Lexa promovem “No Talo”

renan da penha e lexa -Ricardo-Brunini

Foto de Ricardo Brunini

O DJ carioca Rennan da Penha segue colhendo os frutos do seu projeto “Segue o Baile”, DVD gravado no início do ano no Rio de Janeiro. No fim de semana, o artista disponibilizou, através da Sony Music, nova faixa do projeto,  “No Talo”, com a participação da cantora Lexa. A faixa, composta por WK, Marlon Rodrigues,  Lexa, Pablo Bispo, Ruxell e Sérgio Santos, pode ser acessada nas plataformas digitais e no YouTube — onde acumula quase 700 mil views em menos de 72 horas.

Com muitos elementos latinos (muitos instrumentos de sopro), a música traz o melhor do DJ e de Lexa, com muita sensualidade e batidas aceleradas. “Ei Rennan, Rennan DJ / Minha bunda treme toda / Quando tu aperta o play / Minha bunda treme toda / Quando tu aperta o play”, diz um trecho da faixa dançante. O clipe não deixa por menos e traz muita cor, figurino escolhido a dedo, dança, casando perfeitamente com a música.

Sobre o novo lançamento, Rennan conta que era um desejo antigo gravar em parceria com Lexa. “Desde 2018 a gente tinha a ideia deste feat. Achamos que agora era o momento. Estou muito feliz com o resultado da música e também do clipe. Vai ser hit nas plataformas e nos bailes, quando eles voltarem. Lá vem bomba”.

Rennan segue produzindo e tem mais projetos para 2020, mas por enquanto curte os números que não param de crescer. São 3.6 milhões de ouvintes mensais no Spotify e a faixa “Talarica” é o grande sucesso do momento, chegando a posição #27 no Spotify, #28 no ranking oficial do pró-música, #12 na Deezer, além de entrado no Top 100 de Músicas e Vídeos mais vistos no YouTube.

Além disso, “Segue o Baile”, o projeto, que contou com as participações de MC Livinho, Rebecca, Luísa Sonza, Kekel, Turma do Pagode, Parangolé, Pocah, Thiaguinho MT, JS o Mão de Ouro, entre outros nomes, soma mais de 60 milhões de streams acumulados. “Carnaval Chegando”, com Pocah, passa de 12.5 milhões de visualizações no YouTube e mais de 16 milhões de plays no Spotify. Outro destaque do projeto é a versão funk da canção “Baila Conmigo”, que já acumula 15 milhões de streams nas plataformas de áudio e 3.5 milhões de views no YouTube.

Assista ao clipe de “No Talo”, com Renan da Penha e Lexa:

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sucesso! é um portal de notícias pertencente à Editora Espetáculo, empresa com sede em São Paulo e escritório no Rio de Janeiro, responsável pelo site showbusiness.com.br e pelas newsletters Sucesso e-mailing, Show Business Express, Show Business Urgente e Disparo Show Business.

Copyright © 2017 Editora Espetáculo

Topo