Destaque

Revelação Fiorella sobe single com DJ Chris do Beat

fiorella e dj chris

Aposta do cantor Sorocaba (que alavancou a carreira de Luan Santana e Marcos e Belutti, entre outros),  a adolescente Fiorella chega para disputar o nicho de mercado hoje dominado por outra garota como ela, Ana Castela. Com 15 anos recém completados e maturidade vocal, a cantora paraguaia lança a música inédita “Moreninha”, em parceria com DJ Chris no Beat, um dos principais nomes do agronejo. “Moreninha” estreia com clipe oficial, com participação de influenciadores e ações criativas, envolvendo uma batalha de dança que começa no vídeo e chega às redes sociais.

“Eu fui pro estúdio recentemente e gravei 12 músicas, mas senti que a esta precisava ser o primeiro lançamento. É uma música alegre, pra cima e eu ainda pude chamar influenciadores que eu amo para participar do meu clipe. Ficou tudo muito lindo e não vejo a hora de ver todo mundo curtindo”, comemora Fiorella. “Essa música tem tudo a ver com a Fiorella e com essa nova geração. ‘Moreninha’ traz um som moderno, com uma mistura de ritmos como o funk e a música latina, ao mesmo tempo em que fala sobre o estilo da Fio, que é bota, chapéu e o laço comprido. Pra produzir essa música, eu experimentei novos tipos de sons e estou muito feliz com o resultado final. Tenho certeza que a galera vai curtir”, compartilha Chris no Beat.

A música traz, em essência, o sertanejo eletrônico característico do agronejo. Falando sobre amor e conquista no contexto do agro, a letra “reinventa”, em uma linguagem atual e voltada para a geração Z, o clássico “Moreninha Linda”, de Tonico e Tinoco. O refrão traz um sample da canção e evolui para um som dançante. Com direção de Fábio Rojas, o clipe mostra uma cidade do interior que é contagiada pela batida da música. Com a adesão de várias pessoas que são impactadas pelo ritmo da canção, o audiovisual culmina em uma grande festa, com uma divertida batalha de dança. O clipe contou com as participações dos influenciadores Maria Clara Garcia, Júlia Mazzocco, Odorico Reis, Kamily Zor e das Gêmeas Brasil, Lorena Brasil e Grazi Brasil.

Maria Clara Garcia, que tem mais de 29 milhões de seguidores nas redes sociais, e Júlia Mazzocco, com quase 14 milhões, serão as responsáveis por iniciar um desafio de dança no TikTok. Os primeiros vídeos, gravados por Maria Clara e Júlia nos bastidores do clipe, serão o pontapé de uma batalha virtual. Os fãs poderão reproduzir a coreografia que uma das duas influenciadoras criou para a música e a dança que tiver mais engajamento com a hashtag do desafio elegerá um criador ou criadora para gravar o dance vídeo oficial da canção, com participação da influenciadora vencedora e da própria Fiorella.

Ouça o single “Moreninha”, com Fiorella e DJ Chris no Beat:

 

 

Sucesso! é um portal de notícias pertencente à Editora Espetáculo, empresa com sede em São Paulo e escritório no Rio de Janeiro, responsável pelo site showbusiness.com.br e pelas newsletters Sucesso e-mailing, Show Business Express, Show Business Urgente e Disparo Show Business.

Copyright © 2017 Editora Espetáculo

Topo