Destaque

Versão completa de “Ao Vivo em Lisboa” chega aos apps

MAIARA E MARAISA 2 DEZ 23

As irmãs Maiara e Maraisa presentearam o público sertanejo na quinta-feira, 30 de novembro, subindo nas plataformas o conteúdo completo do álbum “Ao Vivo em Portugal”. O material reúne as faixas que haviam sido lançadas anteriormente mais oito que ainda não haviam sido apresentadas, sendo três inéditas e cinco regravações. Escolhida para promover o álbum, a inédita “Amando o Inimigo” teve o respectivo vídeo postado no canal oficial da dupla no YouTube. Os demais vídeos chegam à plataforma até o dia 9.

As canções “Esqueça-me se For Capaz” e “Quero Você do Jeito Que Quiser” — gravadas originalmente em parceria com Marilia Mendonça no projeto “As Patroas” — recebem uma nova releitura com bastante entrega e emoção da dupla, em versões acompanhadas pela Lisboa Film Orchestra, composta por 20 mulheres. Maiara e Maraisa também regravaram os sucessos “Melhor Terminar”, “Bengala e Crochê” e “Nem Tchum”. Juntam-se a “Amando o Inimigo” as também inéditas “Culpado” e “Eu Sou Ela” — são composições de Maraisa com os parceiros De Angelo e Diego Silveira e Junior Pepato.

Gravado no Espaço Cultural Campo Pequeno, em Lisboa, o projeto faz parte das comemorações de dez anos da chegada definitiva de Maiara e Maraísa ao mercado fonográfico. Em novembro do ano passado, elas gravaram no Brasil o DVD “Identidade”, que deu início aos festejos da importante marca. A direção geral é  da WorkShow, que gerencia a carreira da dupla com produção musical de Eduardo Pepato.

Assista ao vídeo de “Amando o Inimigo”, com Maiara e Maraisa:

MAIARA E MARAISA AO VIVO EM PORTUGAL:

1. Narcisista (já lançada)
2. Saudade Do Tipo (já lançada)
3. Amando o Inimigo
4. Surtos (já lançada)
5. Todo Mundo Menos Você (já lançada)
6. Quero Você Do Jeito Que Quiser (regravação)
7. Luz de Velas (já lançada)
8. Melhor Terminar (regravação)
9. Culpado (lançamento)
10. Medo Bobo (já lançada)
11. Se Olha No Espelho (já lançada)
12. Begala e Crochê (regravação)
13. Nem Tchum (regravação)
14. Você Se Transformou (já lançada)
15. Eu Sou Ela (lançamento)
16. Esqueça-me Se For Capaz (regravação)

Sucesso! é um portal de notícias pertencente à Editora Espetáculo, empresa com sede em São Paulo e escritório no Rio de Janeiro, responsável pelo site showbusiness.com.br e pelas newsletters Sucesso e-mailing, Show Business Express, Show Business Urgente e Disparo Show Business.

Copyright © 2017 Editora Espetáculo

Topo