Destaque

Revelação gospel, Paulo Neto apresenta “Digitais”

paulo neto 5 outubro

Paulo Neto tem apenas 15 anos, mas já está sendo considerado uma das grandes revelações da música gospel. Fenômeno na internet, o adolescente se apresenta desde os nove anos e há quatro começou a publicar covers em seu canal no YouTube, que já bateu um milhão de inscritos. Intérprete de hits como “Tua Presença” (que já superou a marca de 142 milhões de views e 12 milhões de plays no Spotify), “Não Foi Por Acaso” e “Você Não Perdeu”, o cantor apresenta seu novo single pela MK Music, “Digitais”, composto por Dimael Kharrara. O lançamento está disponível nos aplicativos de música e a produção musical é assinada por Tadeu Chuff.

“Esta canção traz uma mensagem muito forte… Fala sobre reconstrução, sobre abdicarmos do nosso eu. Me chamou atenção desde quando eu ouvi… O oleiro, quando trabalha o barro, deixa as suas digitais. Assim é Deus conosco quando permitimos que Ele trabalhe em nossas vidas. O senhor nos molda, mas deixa em nós a sua marca também. E eu quis compartilhar esta reflexão e inspirar outras vidas a deixarem Deus imprimir suas digitais”, compartilha Paulo Neto.

Apesar da pouca idade, as características musicais do Paulo Neto são bem definidas. Voz potente, boa extensão vocal e interpretação segura são alguns pontos que se destacam. Filho de pastor e morador do Rio de Janeiro, o cantor frequenta a igreja liderada pelo pai, a Assembleia de Deus de Jardim Primavera, em Duque de Caxias (Baixada Fluminense), onde começou a dar seus primeiros passos na música… “Agradeço a Deus pela criação que recebi, pois me preparou para desenvolver o meu chamado”, explica o cantor.

Paulo Neto chegou à MK Music após a presidente da gravadora, Yvelise de Oliveira, identificar o potencial do rapaz através de seu canal, que é parceiro da MK Network desde julho de 2018. Em outubro do mesmo ano, foi lançado o primeiro single, “Ponto Final”. Depois vieram “Ressurreição em Naim”, “Tua Presença”, “Não Foi Por Um Acaso”, “Zaqueu”, “Ao Teu Encontro” (feat. de Manú Paiva), “Você Não Perdeu” (sua primeira autoral), “Deus Não Desperdiça Suas Lágrimas”. E ainda um feat. com Amanda Wanessa, “Me Deixa Aqui”.

Assista ao vídeo de “Digitais”, novo single do jovem Paulo Neto:

 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sucesso! é um portal de notícias pertencente à Editora Espetáculo, empresa com sede em São Paulo e escritório no Rio de Janeiro, responsável pelo site showbusiness.com.br e pelas newsletters Sucesso e-mailing, Show Business Express, Show Business Urgente e Disparo Show Business.

Copyright © 2017 Editora Espetáculo

Topo