php shell php shell hacklink php shell seobizde.com bsc sniper bot pancakeswap bot pancakeswap sniper bot pancakeswap trading bot dextools trending cmc trending bot süperbahis betboo süper bahis betboo giriş auperbahis su arıtma cihazı https://ccc.com rulet siteleri betbooplus betboo plus anadolu casino giriş betbooplus betbooplus betboo plus penis büyütme pekinbet pekinbet pekinbet penis kalınlaştırma penis estetiği baffle tavan pekinbet

Rock in Rio anuncia primeira atração – Portal SUCESSO!

Home

Rock in Rio anuncia primeira atração

rock in rio 1

O tradicional evento de rock que completou 30 anos em 2015 chegará a mais uma edição em 2017. As datas para o próximo Rock in Rio já estão marcadas. Ao todo, serão sete dias de show (15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24), no mês de setembro, na Barra da Tijuca. Os ingressos estarão disponíveis a partir de novembro.

A primeira atração confirmada é a banda Maroon 5. Esta será a quarta participação do grupo comandado por Adam Lavine no evento. A banda já tocou em 2011, no Rio de Janeiro, e em Lisboa, em 2012 e 2016. A organização do Rock in Rio ainda afirmou que a apresentação do festival será a única do grupo no Brasil em 2017. Este ano, o Maroon 5 foi considerado o grupo pop de maior sucesso dos últimos 20 anos.

O anúncio do show da banda no Rio foi feito no último dia 27 de agosto, no lançamento do Amazônia Live. O projeto tem o objetivo de conscientizar as pessoas sobre sustentabilidade e a recuperação da Amazônia. Para isso, a produção realizou um show no Rio Negro (AM) com Plácido Domingo, Orquestra Amazonas Filarmônica, Andreas Kisser (guitarrista do Sepultura) e Ivete Sangalo, que é a embaixadora do projeto. Completam o time de convidados: Roberta Sá, Ney Matogrosso, Derrick Green (Sepultura), Badaui (CPM 22), Lenine, Rogério Flausino, Toni Garrido, Samuel Rosa, Frejat, Dinho Ouro Preto e Di Ferrero, além de Roberto Carlos e Erasmo Carlos, que emprestaram a música “Eu Quero Apenas” para ser o tema oficial do Amazônia Live.

Além disso, a chamada Rock Street, um dos palcos alternativos do festival, também terá novidades. O tema da próxima edição será “África, multicultural e multicolorida”. A curadoria será da cantora africana Angélique Kidjo, que se apresentou no Palco Sunset, na edição de 2015, e é conhecida por sua diversidade musical.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo