Destaque

“Se Arrependeu”, novo lançamento de MC Delano

funk11

Produtor, cantor, multi-instrumentista e MC, Delano está de volta ao cenário musical depois do grande sucesso de “Remexe Mexe”, primeiro lançamento em parceria com a Warner Music Brasil, e do hit “Na Ponta Ela Fica” – mais de 27 milhões de visualizações no clipe em menos de cinco meses de ar.

Desde a última quinta-feira, dia 11, está disponível em todas as plataformas “Se Arrependeu”, novo single do músico – canção com batida melódica que fala do término de um romance. Além do single, o artista em paralelo está lançando o respectivo videoclipe, com direção de Gabriel Zerra e edição de Youssef Jabbour, divulgado pelo Canal Kondzilla, no YouTube.

Nascido em uma família de músicos atuantes em Belo Horizonte, Delano sempre foi exposto a diversos ritmos, cantores e compositores. Tendo contato com diferentes gêneros, do samba ao rock, o artista encontrou em todos eles diferentes afinidades que compõem hoje seu próprio estilo musical.

Entre as tantas possibilidades, o funk foi o ritmo que mais chamou a atenção de Delano desde o primeiro instante. Multi-instrumentista, a intimidade que o músico tem com cavaquinho, gaita de boca, guitarra, percussão, teclado e trompete, conferem ao MC um trabalho único e diferenciado dentro do gênero, prova disso são as faixas citadas no início desta matéria, além de “Devagarinho”, todas com registro no TOP 100 do Spotify.

Confira o clipe de “Se Arrependeu”:

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sucesso! é um portal de notícias pertencente à Editora Espetáculo, empresa com sede em São Paulo e escritório no Rio de Janeiro, responsável pelo site showbusiness.com.br e pelas newsletters Sucesso e-mailing, Show Business Express, Show Business Urgente e Disparo Show Business.

Copyright © 2017 Editora Espetáculo

Topo