Destaque

“Se Eu Pudesse” é o novo single de Isadora Pompeo

Estrela da música gospel, Isadora Pompeo alcançou no fim de junho (no Spotify) 100 milhões de plays no single “Bençãos Que Não Têm Fim”, lançado há pouco mais de sete meses. Em fase de consolidação na carreira, a artista gaúcha de 25 anos trabalha o projeto audiovisual “Tetelestai”, gravado em Belém do Pará, para uma plateia de mais de dez mil pessoas. No último fim de semana, ela disponibilizou, em áudio e vídeo, a inédita “Se Eu Pudesse”, presente no repertório do DVD.

“’Se Eu Pudesse´ literalmente descreve a maior verdade de nós, cristãos. Todos nós gostaríamos de ter a experiência de ver Deus, de tocá-lo e, de fato, senti-lo. O que ninguém conta é que jamais aguentaríamos tamanha presença e divindade. Ele é santo, por mais pura que seja nossa intenção, nossa humanidade não suportaria. Essa canção conta a visão de João para com Deus e retrata uma bela história de carinho e amor de Jesus para com a gente”, explica Isadora.

A nova música chega na sequência do EP “Ovelhinha”, lançado em junho, que reúne quatro canções, entre elas a versão ao vivo de “Bençãos Que Não Têm Fim” e a faixa-título do EP, que já soma mais de 10 milhões de plays nas plataformas áudio e vídeo.

Registrado em fevereiro, com produção musical de Hananiel Eduardo (que também trabalhou em “Bençãos que não Têm Fim”), o projeto audiovisual “Tetelestai” conta com 12 faixas no total, sendo nove inéditas. Segundo o press release, o trabalho trará diferentes facetas da artista, incluindo canções enérgicas e acústicas, com mais influências do worship e pop gospel. A expressão que dá nome ao trabalho significa “está consumado” é, de acordo com a Bíblia, foi uma das últimas falas de Jesus na cruz.

Assista ao clipe de “Se Eu Pudesse”, lançamento de Isadora Pompeo:

Topo