php shell php shell hacklink php shell seobizde.com bsc sniper bot pancakeswap bot pancakeswap sniper bot pancakeswap trading bot dextools trending cmc trending bot s?perbahis betboo s?per bahis betboo giris auperbahis su aritma cihazi https://ccc.com rulet siteleri betbooplus betboo plus anadolu casino giris betbooplus betbooplus betboo plus penis b?y?tme pekinbet pekinbet pekinbet penis kalinlastirma penis estetigi baffle tavan pekinbet

Sexta tem nova live solidária de Vanessa da Mata – Portal SUCESSO!

Destaque

Sexta tem nova live solidária de Vanessa da Mata

 

vanessa da mata 1

Vanessa da Mata já realizou várias apresentações virtuais desde março, quando paralisou suas atividades artísticas presenciais. A penúltima delas, no dia 2 de maio, alcançou quase 200 mil pessoas. Nesta sexta, dia 24, a cantora matogrossense vai realizar uma nova edição do que ela vem chamando de Lives Solidária. A transmissão será através do YouTube e Instagram da cantora, a partir das 20 horas, e visa angariar fundos para o Movimento Social e Cultural Cores do Amanhã. A primeira edição deste tipo de apresentação por parte da artista se deu em 25 de abril, com renda revertida para o Projeto Favela Solidária. A segunda, dia 30 de maio, beneficiou a Rede Zona Oeste.

O repertório será composto por músicas da carreira, incluindo os grandes sucessos (como “Ai, Ai, Ai…”, “Ainda Bem”, “Boa Sorte” e “Passarinhos”), modas de viola antigas de Renato Teixeira e Tonico & Tinoco, além de algumas canções de Luiz Gonzaga (como “Asa Branca”). Durante a live show, Vanessa irá apresentar o multi-instrumentista Eduardo Stephan. “Ele é um geniozinho de apenas 16 anos”, afirma a artista.

O Movimento Social e Cultural Cores do Amanhã nasceu ao lado do Complexo Prisional Aníbal Bruno, em Recife (PE). O grupo atende de forma fixa com suas oficinas culturais e esportivas mais de 400 famílias em situação de risco e vulnerabilidade social. Ao todo, já foram mais de 1.240 famílias atendidas pelo projeto. Sediado na Comunidade do Totó, o espaço cultural encontra-se com suas atividades paralisadas e a organização arrecada recursos financeiros para a compra de alimentos, itens de higiene e limpeza, que serão entregues às famílias impactadas pela pandemia do coronavírus. Cerca de 1.168 famílias estão na lista de espera para o recebimento de cesta básica e kits. Além disso, parte do dinheiro arrecadado também será destinado ao conserto da Kombi utilizada nos atendimentos.

Veja Vanessa da Mata cantando “Boa Sorte”, que deve entrar no repertório do show:

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo