Destaque

Show de 50 Anos de carreira de Montenegro é atração no Rio

O cantor e compositor Oswaldo Montenegro, conhecido por sua canções tocantes com letras reflexivas, é uma das atrações do fim de semana na Cidade Maravilhosa. Montenegro estará sábado, no palco do Qualistage (Barra da Tijuca), com o show comemorativo a 50 anos de carreira.

Neste emocionante e variado espetáculo, o público acompanha a trajetória do artista que, durante todo o show, interage com imagens de sua vida e carreira projetadas num imenso telão. Além disso, é possível assistir ao Menestrel tocando simultaneamente mais de um instrumento, já que no palco, ao vivo, ele se reveza entre os violões de 6 e de 12 cordas e nas imagens aparece ao piano.

Dessa vez, sucessos como “Bandolins”, “A Lista”, “Lua e Flor”, “Intuição” e a recém-lançada “Lembrei de Nós”, estarão misturados às histórias e cenas virtuais, que revelarão as origens das canções, expondo segredos das inspirações e aventuras do artista. O show conta músicos que acompanham há anos Oswaldo Montenegro, como a flautista Madalena Salles. Os multi-instrumentistas Alexandre Meu Rei e Milton Guedes também tocarão ao lado do cantor.

Oswaldo Montenegro iniciou a carreira aos 17 anos, viajando pelo país em busca de espaço para tocar. Em suas constantes viagens, jamais parou de criar. “Tornou-se um trovador contemporâneo que parece viver dentro da arte, num turbilhão de projetos de tirar o fôlego de quem o acompanha. Nessa comemoração dos 50 de estrada sem recuar um milímetro na feitura de sua arte, está a merecida consagração deste artista que marcou a cultura brasileira, traçando uma trajetória original, única e longeva, entrando definitivamente na alma de várias gerações”, como destaca o press release.

Topo