php shell hacklink php shell seobizde.com bsc sniper bot pancakeswap bot pancakeswap sniper bot pancakeswap trading bot dextools trending cmc trending bot bedavabahisci.net süperbahis betboo süper bahis betboo giriş auperbahis parisbahis su arıtma cihazı gerçek jigolo sitesi rulet siteleri betbooplus betboo plus anadolu casino giriş betbooplus betbooplus betboo plus güvenilir takipçi satın al instagram takipçi satın al penis büyütme 1 saatte para kazanma inat tv binance canlı destek penis kalınlaştırma penis estetiği Penis ameliyatı penis büyütme burun estetiği baffle tavan

Show de turnê dos Stones em 1997 vira filme – Portal SUCESSO!

Destaque

Show de turnê dos Stones em 1997 vira filme

stones2-min

A aclamada turnê “Bridges To Babylon”, do Rolling Stones, foi vista por mais de 4,5 milhões de fãs, durante o ano de 1997, tornando-se, à época, a segunda maior bilheteria da música mundial de todos os tempos, atrás apenas do giro anterior do próprio grupo inglês, “Voodoo Lounge”, realizado três anos antes. Ao todo, foram 97 shows em dezenas de países de quatro continentes. O tour foi baseado no álbum de mesmo nome, que alcançou o Top 5 na maioria dos principais mercados, ganhando inúmeros certificados de Platina e Ouro ao redor do mundo.

O registro de uma das épicas apresentações desta turnê, realizada em Bremen, na Alemanha, acaba de ser completamente restaurado, remixado e remasterizado para chegar ao público em vários formatos. Segundo anúncio recente da própria banda, o filme será lançado pela Universal Music em DVD, Blu-ray, digital, DVD + 2CD, Blu-ray + 2CD, vinil triplo e áudio digital. No Brasil, a produção poderá ser conferida apenas nos formatos DVD e digital (áudio e vídeo). O lançamento mundial está marcado para 21 de junho (veja o trailer abaixo).

A turnê “The Bridges To Babylon” foi pioneira em alguns sentidos. Pela primeira vez, por exemplo, a banda foi para a estrada permanentemente com o famoso “palco B”. Outra novidade foi a realização de enquetes no site oficial do grupo antes de cada uma das apresentações para que os fãs pudessem escolher uma música diferente para ser tocada, tornando assim único cada um dos shows da turnê. Em Bremen, por exemplo, a faixa escolhida foi “Memory Motel”.

O DVD é aberto com o clássico supremo “Satisfaction”, que traz Mick Jagger surgindo no palco com camisa e lenço amarelos brilhante, como a cor de um canário. Já Keith Richards veste um casaco de estampa de tigre. Uma versão histórica do hit “Gimme Shelter” e a então nova “Saint of Me” (um dos singles de “Bridges To Babylon”) são tocadas na sequência, antecedendo um desfile de grandes sucessos que levantam 40 mil pessoas do público durante duas horas e meia. O filme ainda traz de lambuja quatro faixas das apresentações da banda no Estádio Soldier Field, em Chicago, pela mesma turnê.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo