Destaque

Show “Irmãos” volta ao Vibra São Paulo no fim de semana

alexandrepireseseujorge

Foto de Ulisses Alot

Antigo Credicard Hall, tradicional casa de espetáculos da zona sul da capital paulista, a agora Vibra São Paulo anuncia para este fim de semana, sábado (18) e domingo (19) mais duas apresentações do show “Irmãos”, com Seu Jorge e Alexandre Pires. O show foi apresentado em maio último, na reinauguração do espaço, que estava fechado desde março do ano passado.

Os artistas prometem desfilar, em mais de duas horas de apresentação, repertório repleto de clássicos de suas carreiras — no caso de Seu Jorge, “Burguesinha”, “Mina do Condomínio”, “Carolina” e “A Doida”; no caso de Alexandre, “Essa Tal Liberdade”, “É Bom Demais”, “Quem Dera” e “Depois do Prazer” –, além de versões para Tim Maia e Legião Urbana. No sábado, a apresentação é no formato pista (capacidade para sete mil pessoas) e, no domingo, o evento será no formato de mesas e cadeiras — ambos com início às 22 horas.

“O espetáculo é bem informal, intimista e conduz os fãs a caírem no samba e pagode, entre bate-papo sempre num tom descontraído e alegre, que caracteriza as conversas entre amigos”, dizem os cantores. A ideia de fazer uma apresentação em parceria começou a crescer durante a pandemia, assim que os artistas protagonizaram uma das lives mais assistidas no YouTube, que atualmente soma aproximadamente 20 milhões de visualizações. O título “Irmãos” é uma homenagem à história de amizade e união entre os dois.

A live show virou uma turnê que teve ingressos esgotados nas cidades portuguesas de Lisboa e Guimarães, além do Rio de Janeiro, Curitiba, Florianópolis, Cuiabá, Xangri-lá (RS), Campos dos Jordão e Belo Horizonte. Se popularizou ainda mais ao ser incluída como atração numa das festas do “Big Brother Brasil”, registrando uma das principais audiências do programa. Além da capital paulista, Alexandre Pires e Seu Jorge também levarão o projeto nos próximos meses para Rio de Janeiro, Manaus, Belém, Fortaleza, Recife, Salvador, Brasília, Juiz de Fora e Uberlândia, entre outras cidades. A produção dos shows está a cargo da Opus Entretenimento, empresa gaúcha que gerencia a carreira de ambos (além de outros artistas, como Ana Carolina e Daniel) e administra várias casas de espetáculos no país, entre elas o Teatro Bradesco e o Vibra São Paulo (na capital paulista) e o Hard Rock Café, de Curitiba.

Topo