Destaque

Silva promove a diversidade em show na Casa Natura

silva na som livre

Silva ao lado de Marcelo Soares, presidente da Som Livre, empresa promotora do evento

Com o compromisso de fomentar a música e artistas da cena LGBT em todo o país, a Som Livre apresenta mais uma edição da campanha “O Som Do Meu Orgulho”. Como parte das ações, a gravadora anuncia uma edição especial do “Slap Ao Vivo”, que terá como atração exclusiva do evento o cantor Silva. O projeto musical da Som Livre acontece pela primeira vez na Casa Natura Musical (na zona oeste de São Paulo), no dia 30 de junho, a partir das 20h30.

Silva, que foi revelado ao grande público pelo selo Slap em 2012 e por onde lançou grandes sucessos como os álbuns “Vista Pro Mar”, “Silva Canta Marisa” e “Brasileiro”, fala sobre sua participação especial no projeto: “Vai ser lindo participar dessa noite celebrando o orgulho e nossa luta. Além disso, tenho um carinho enorme pelo Slap, selo que ajudou a espalhar minha música por todo canto”, enfatiza ele, que deixou a companhia em 2020, retornando em outubro do ano passado.

Júlia Braga, diretora comercial e de marketing da Som Livre, fala sobre a importância do engajamento na causa e o compromisso da gravadora: “Não existe música popular sem diversidade. Por isso, como gravadora brasileira, fazendo parte do negócio de entretenimento que pauta a nossa cultura, a Som Livre assume, na campanha ‘O Som do Meu Orgulho’, um compromisso com a comunidade LGBTQIAPN+. Ela está representada em nossos colaboradores, artistas, escritórios, fornecedores, parceiros e público ouvinte. Não é só sobre dar voz, mas oferecer o palco e os meios para provar que diversidade é um bom negócio em todas as frentes”.

thiago pantaleão

Entre as demais ações da campanha “O Som do Meu Orgulho”, a Som Livre foi uma das marcas apoiadoras oficiais do Camarote Pride da Parada do Orgulho de São Paulo, que aconteceu no último domingo (11) na avenida Paulista e reuniu público superior a dois milhões de pessoas. A festa contou com a apresentação de dois artistas de cast da companhia, Thiago Pantaleão e Reddy Allor.

 

Topo