
Em meio aos festejos pelos mais de 20 milhões de plays nos dois primeiros volumes do audiovisual “Feijoada do Caju Pra Baixo”, os amigos João Pedro, Maguzinho, Urich Jonathan, Bruno Costa e Bidell dão sequência aos lançamentos, liberando o terceiro bloco do projeto nesta sexta-feira, 11. O compilado chega nas plataformas digitais puxado pelo medley “Quem É Você / Vem Pra Ficar Comigo”, parceria com o cantor Chrigor. O vídeo da faixa ficará disponível às 12 horas do mesmo dia.
Padrinho e fã declarado do grupo, o cantor Belo também aparece em nova colaboração com o grupo, no pot-pourri “Dom do Amor / Só Te Querer”, que se junta às canções “Espada de Jedi”, “Outra Pessoa / Não Dá Pra Ser Feliz”, “Ferrou”, “Só Minha / Luz”, “Cama e Ação / Pode Vir Quente” e “Relógio da Saudade”, para completar o audiovisual, que terá o bloco completo lançado às 18 horas do mesmo dia.
“Quem acompanha o Caju já sabe o quanto gostamos ter nossas referências por perto. E assim como o Belo, que nos abraçou com muito carinho e está sempre se presente nessa nossa trajetória, o Chrigor também sempre foi uma grande inspiração para todos nós. E a curiosidade, é que apesar disso, nosso primeiro encontro real, foi no palco da gravação do audiovisual da ‘Feijoada do Caju Pra Baixo’, e foi muito lindo e emocionante!”, conta João Pedro, um dos vocalistas do grupo.
Gravado no final de 2024, na paradisíaca Ilha Itanhangá, o audiovisual “Feijoada do Caju Pra Baixo”, destaca ainda mais o lado extrovertido e alto astral do Grupo. Trazendo uma tonalidade dançante e bastante animada, para o projeto potencializado por elementos musicais clássicos do samba e do pagode como Tantã, pandeiro, surdo, reco reco, tamborim, cuíca e outros.
“Esse projeto como um todo, ficou bem ‘pagodão’ mesmo. Temos algumas releituras de grandes sucessos que cantamos junto com os nossos convidados, que ganharam novas roupagens em versões variadas, mas ainda mantendo a batucada tradicional e aquela classe das harmonias. Então o público pode esperar uma certa nostalgia, aquele pagode descontraído e bem eclético do jeito que o Caju e eles gostam”, acrescenta o vocalista.