Destaque

Single com MC Hariel antecipa EP de Felipe Araújo

felipe araújo e mc hariel

“Até Achar Alguém”, o dueto com o paulistano Hariel — um dos principais nomes da música urbana nacional –, é a primeira faixa do EP “Felipe Araújo – Esquenta Dois”, produzido a partir do show gravado pelo cantor em outubro, em Goiânia. Lançada pela Universal Music, a faixa está disponível nas plataformas de áudio e em vídeo, no canal do sertanejo no YouTube.

O EP sucede o álbum “Clube do Araújo”, gravado em novembro do ano passado no estádio Mineirão, em Belo Horizonte, durante a festa do “Clube do Araújo”, e que conta com repertório de 23 faixas. Com o audiovisual “Esquenta Dois”, o cantor propõe o retorno a um projeto totalmente identificado com o universo sertanejo e apresentação intimista, em gravação realizada em Aparecida de Goiânia (GO), que reuniu uma plateia de 400 convidados.

A cenografia trouxe a concepção de um ambiente de bar. A direção geral de Júlio Loureiro, produção executiva  da Eshow, de Emmanoel Camargo, e direção musical de Blenner Maycom. Foram 12 músicas inéditas gravadas na ocasião. O EP “Esquenta Dois” se completará com “Despedida de Sofrimento”, “Trate Ficante como Ficante”, “Trair Não Vale A Pena”, “Mesmo Medo” e “Para Cê Tá Mal”. A seguir, virá o EP “Esquenta Dois – 2”, que reunirá as faixas “Dedo do Meio”, “Minha Felicidade”, “Volta Aliança pro Dedo”, “Vira Bagunça”, “Maloqueira” e “Mão de Rua”.

Em tempo: No último domingo, 13 de novembro, o artista lançou com exclusividade um trecho da canção “Até Achar Alguém”, na Neo Química Arena (SP), durante o jogo entre Corinthians X Atlético Mineiro. Foi no estádio do Timão que ele conheceu há alguns meses Mc Hariel há meses. O momento foi prestigiado por mais de 43 mil pessoas que estavam nas arquibancadas na ocasião.

Assista ao vídeo de “Até Achar Alguém”, novo single de Felipe Araújo (feat. MC Hariel):

Sucesso! é um portal de notícias pertencente à Editora Espetáculo, empresa com sede em São Paulo e escritório no Rio de Janeiro, responsável pelo site showbusiness.com.br e pelas newsletters Sucesso e-mailing, Show Business Express, Show Business Urgente e Disparo Show Business.

Copyright © 2017 Editora Espetáculo

Topo