Destaque

Single une Diego e Arnaldo a Diego e Victor Hugo

diego e arnaldo 677

A dupla Diego e Arnaldo está lançando, via Sony Music, mais duas faixas do projeto audiovisual “Junto e Misturado”. Tratam-se de “Perceptível” e “Amor de Pelo”, já disponíveis em todas as plataformas de streaming. “Perceptível” teve seu vídeo postado no canal oficial da dupla no YouTube na quinta-feira, 15. Já “Amor no Pelo” (composição de Everton Matos, Diego Ferrari, Ray Antonio, Paulo Pires, Guilherme Ferraz e Leo Sagga) terá o clipe disponibilizado no dia 22, às 11 horas.

“Perceptível”, composta por Victor Hugo e Philipe Pancadinha, foi gravada em parceria com Diego e Victor Hugo. “O vídeo foi retirado do DVD que lançaremos em breve, “Junto e Misturado”, com ambientação inspirada em programas de auditório”, explica Arnaldo. “Contando com bailarinas, cenário como se vê nas principais atrações do gênero e toda a aura que envolve esse formato, tão querido e cortejado pelo público brasileiro. Nos inspiramos em apresentadores que falam diretamente com o povão”, completa Diego.

No caso de “Perceptível”, trata-se de uma canção gravada no formato acústico, contando com violões extremamente trabalhados e com uma melodia de voz que tem inspiração nos modões românticos dos anos 90. E é justamente por isso que os sertanejos apostam nela para ser o foco total neste primeiro pacote. “Coração que congela / Toda vez que congela a boca de quem ama / Vai buscar em outra pessoa / O fogo que tá faltando na sua cama / E depois não vem falar que se arrependeu /Eu só busquei na rua porque não me deu”, canta o quarteto.

Diego e Arnaldo gravaram “Junto e Misturado” no dia 20 de maio, em Goiânia, contando com várias participações especiais, como Barões da Pisadinha, Rionegro e Solimões, Diego e Victor Hugo, Tarcísio do Acordeon, Victor Fernandes e Israel e Rodolfo. Ao todo, são 12 faixas inéditas. “O título do audiovisual poderia ser outro. É o encontro de diversas culturas populares do nosso Brasil. A música une todas as regiões e não há fronteira para a felicidade”, comenta Diego. “O título reflete a união de todos os artistas que ganharam projeção ao longo de 2020 com alguns medalhões do sertanejo”, completa Arnaldo.

Assista ao vídeo de “Perceptível”, com Diego e Arnaldo (part. Diego e Victor Hugo):

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo