Destaque

“Só Me Usou”, com Naiara e Kadu Martins, cresce nos apps

naiara azevedo 14 agosto 23

Celebrando as recentes conquistas da carreira, em  especial o êxito do atual projeto musical, “Plural”, gravado no fim do ano passado e que soma mais de 450 milhões de plays em áudio e vídeo –, a cantora Naiara Azevedo está promovendo um single registrado recentemente, em parceria com o cearense Kadu Martins, conhecido por hits como “Halls na Língua” (que está no Top 20 do Spotify), “Virando o Olhinho”, “Red de Maracujá” e “Novinha do Onlyfans”. Os dois estão juntos na faixa “Só Me Usou”, que chegou aos aplicativos no fim da semana passada.

Filmado em estúdio, em Goiânia, no dia 1° de agosto, o videoclipe já soma cinco milhões de plays no YouTube (em três dias postagem). O filme traz em seu visual variadas combinações de cores, com cenário e figurinos composto predominantemente por tons de amarelo, roxo e verde. O roteiro do vídeo apresenta cenas divertidas protagonizadas pelos dois artistas, acompanhadas por uma batida dançante que mistura o sertanejo da Naiara com o suíngue nordestino de Kadu. A letra valoriza a superação após uma decepção amorosa. Composta por Léo Carvalho, Jimmy Luzzo e Blener Maycom, seu refrão diz: “Por que tu não me amou? / Por que tu só me usou? / Enfia essa saudade onde tu merece / Já teve sua chance, agora me esquece / Por que tu não me esquece?”. A produção musical é de Blener Maycom.

Com caixas de som gigantes, cubos geométricos que mudam de cor conforme o beat da música se modifica, o vídeo, sob direção de Fred Siqueira, conta também com a presença de dançarinos, que deixaram as gravações ainda mais divertidas, segundo Kadu: “Foi muito bacana ter todo aquele pessoal dançando e se divertindo de verdade com nossa nova música. Estou muito feliz mesmo com tudo o que fizemos, o que produzimos. E juro que ainda estou sem acreditar que tenho uma colaboração com a Naiara Azevedo, artista que sempre admirei”, conta o cearense.

“Já conhecia algumas músicas do Kadu. Ele é um artista talentoso e uma pessoa muito engraçada. Fico contente com essa parceria e com o resultado do nosso trabalho. Pelo resultado inicial da faixa nas plataformas, dá pra perceber que ela já é sucesso”, compartilha Naiara, que tem mais de sete milhões de ouvintes nos apps de áudio e quase 7,5 milhões de inscritos em seu canal no YouTube.

Assista ao clipe de “Só Me Usou”, com Naiara Azevedo e Kadu Martins: 

Sucesso! é um portal de notícias pertencente à Editora Espetáculo, empresa com sede em São Paulo e escritório no Rio de Janeiro, responsável pelo site showbusiness.com.br e pelas newsletters Sucesso e-mailing, Show Business Express, Show Business Urgente e Disparo Show Business.

Copyright © 2017 Editora Espetáculo

Topo