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Sony Music celebra êxito de lives de seus contratados

barões da pisadinha

O êxito das live shows nos últimos meses, devido ao isolamento social imposto pela pandemia da Covid-19, tem deixado as gravadoras animadas. A Sony Music Brasil, por exemplo, bastante envolvida nesse mercado e com pioneirismo em ações inovadoras no ambiente digital, registra aumento de engajamento desde o início da quarentena com a plataforma FILTR Brasil.

Desde março, a companhia movimentou milhões de pessoas marcando presença em mais de 20 lives, algumas delas realizadas em parceria com a agência MYND – seu braço comercial – compartilhando momentos únicos com seus artistas favoritos dos segmentos gospel, pop, rock, sertanejo, música eletrônica, samba e pagode. “Participamos como parceiros de transmissões como a do cantor Gusttavo Lima, que alcançou o pico de 2,76 milhões de visualizações e está no Top 5 das mais assistidas no mundo. E realizamos eventos proprietários do FILTR Brasil, como a live com Os Barões da Pisadinha, que conquistou o segundo lugar do Top 20 das mais assistidas no Brasil e reuniu a impressionante marca de 7,5 milhões de pessoas”, comenta Natasha Barros, Head of Brand Partnerships & Licensing na Sony Music Entertainment.

Também fazem parte do ranking dos eventos bem-sucedidos que a Sony Music esteve presente as lives com o sambista Dilsinho (quatro milhões de reproduções), a banda Jota Quest (2,5 milhões de visualizações) e a banda Natiruts (dois milhões de visualizações), que aproveitou a oportunidade para lançar a faixa exclusiva “Tudo Vai Dar Certo” e movimentou público da Sony Music também em outros países, como Argentina, Colômbia, Chile, México, Portugal e Espanha.

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Outro motivo para comemoração é o crescimento dos perfis do FILTR Brasil no Facebook, Instagram e Twitter, que apontaram um aumento de 1.3 milhões de impressões e 61% a mais de seguidores desde o início dos eventos online. O poder de mobilização social também é um dos destaques nesta jornada. O DJ Renan da Penha, por exemplo, conseguiu em apenas uma de suas cinco lives fechar a arrecadação de 2,5 toneladas de alimentos e alcançar o Trending Topics no Twitter.

A Sony Music tem ampliado desde 2019 a sua atuação com a FILTR Brasil, trabalhando a marca como uma comunidade global e um polo de oportunidades. A plataforma também atua em subcategorias que conversam com seus públicos por meio de ações on-line e off-line, como o FILTR Game, que promove jogos e missões, e o FILTR Live, com shows ao vivo, que ganharam força desde março.

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