Home

Spotify homenageia Dia Internacional da Mulher

spotify2

Nesta quarta-feira (08), foi celebrado mais uma vez o Dia Internacional da Mulher. Para homenagear a data, o Spotify disponibilizou 12 playlists especiais que celebram as grandes vozes femininas da música brasileira e internacional.

No âmbito nacional, a plataforma de streaming deu ênfase à diversidade, mostrando as contribuições das mulheres para a música brasileira. Em uma lista específica, intitulada “Mulheres do Brasil”, o Spotify reúne 100 faixas com as vozes femininas mais importantes da história da música brasileira. Nela, é possível encontrar sucessos de nomes como Elza Soares, Maria Bethânia, Sandy, Vanessa da Mata e Pitty, entre outras.

As artistas internacionais não foram esquecidas e também ganharam uma série de listas que destacam o trabalho de grandes nomes da música latina, americana e de outros países. Além disso, a plataforma ainda criou playlists separadas por gêneros musicais específicos, tais como “Mulheres do Rap Nacional”, “Mulheres do Sertanejo” e “Mulheres do Pop Brasil”.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo