Notícias

Turnê 2017 de Victor & Leo em grandes capitais

Os mineiros Victor & Leo voltarão ao palco do Metropolitan, no Rio de Janeiro, no dia 01 e abril, desta vez se apresentando com seu novo espetáculo, que traz os grandes sucessos dos 25 anos de carreira da dupla. O repertório destaca ainda canções do álbum “Irmãos”, trabalho mais recentes dos sertanejos.

Na estrada desde o início do ano com a turnê 2017, a dupla passará por grandes capitais nos meses de abril e maio. Depois do show na Cidade Maravilhosa, os artistas tocarão em Porto Alegre (Teatro do Sesi), no dia 19; em São Paulo (Espaço das Américas), no dia 22; e em Belo Horizonte, durante o Festival Brasil Sertanejo (Esplanada do Mineirão), já em maio (dia 5). Victor & Leo também já tem uma apresentação agendada em Curitiba, mas somente no mês de junho.

Antes do show no Rio, a dupla realizará ainda este mês uma série de apresentações em cidades de São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. A começar por Lajeado, no Sul do país, no próximo dia 17.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo