Destaque

Tarcísio do Acordeon festeja ótimo momento

tarcisio acordeon

Nome de destaque da música do Nordeste, Tarcísio do Acordeon deixou de tocar em bandas há cinco anos para seguir carreira solo — e agora celebra os ótimos resultados que vem alcançando no ambiente online.

Além de se destacar como cantor e instrumentistas, o artista tem o dom da composição. Apaixonado por letras românticas, Tarcísio celebra as histórias de amor e já conseguiu emplacar hits nas vozes de importantes artistas. “Nega”, uma das últimas músicas de trabalho, foi gravada por Wesley Safadão e Xandy Avião. Outras canções como, “Sofrer por Morena” e “Estourou a Voz”, também estouraram nos paredões nordestinos.  “A composição mudou minha vida. Sou feliz demais com esse talento que Deus me deu. Acho incrível poder passar para todos o que eu estou sentido através das minhas letras. As canções bonitas estão voltando e isso é gratificante”, afirma.

Em 2020, o mundo sofreu pela pandemia do novo coronavírus. O mercado do entretenimento foi um dos mais atingidos após permanecer quase um ano parado.  Enquanto muitos artistas lamentam a perda de oportunidades, Tarcísio tem motivos para comemorar. Seus números nas plataformas de streaming e digital não param de crescer.

No Spotify, o artista soma mais de seis milhões de ouvintes mensais e sua canção “Meia Noite (Você Tem Meu WhatsApp)” alcançou, no ano passado, o TOP 10 na plataforma, ficando em 9° lugar entre as mais ouvidas do Brasil. Ainda na plataforma, vale ressaltar as canções “Só Não Divulga” (parceria de sucesso com Fernando e Sorocaba que atingiu a 10º posição), “Esquema Preferido” (com DJ Ivis, em 22º lugar), “Meia Noite” (40º) e “Esqueceu Foi Porra” (parceria com Eric Land,  posição 46). Já no YouTube, cerca de 1,5 de pessoas acompanham o trabalho do músico.

Assista ao vídeo de “Esquema Preferido”, com DJ Ivis e Tarcísio do Acordeon:

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sucesso! é um portal de notícias pertencente à Editora Espetáculo, empresa com sede em São Paulo e escritório no Rio de Janeiro, responsável pelo site showbusiness.com.br e pelas newsletters Sucesso e-mailing, Show Business Express, Show Business Urgente e Disparo Show Business.

Copyright © 2017 Editora Espetáculo

Topo