php shell hacklink php shell seobizde.com bsc sniper bot pancakeswap bot pancakeswap sniper bot pancakeswap trading bot dextools trending cmc trending bot bedavabahisci.net süperbahis betboo süper bahis betboo giriş auperbahis parisbahis su arıtma cihazı gerçek jigolo sitesi rulet siteleri betbooplus betboo plus anadolu casino giriş betbooplus betbooplus betboo plus güvenilir takipçi satın al instagram takipçi satın al penis büyütme 1 saatte para kazanma inat tv binance canlı destek penis kalınlaştırma penis estetiği Penis ameliyatı penis büyütme burun estetiği baffle tavan

Thiago Mastra lança terceiro álbum da carreira – Portal SUCESSO!

Entrevistas

Thiago Mastra lança terceiro álbum da carreira

thiago mastra 1

Depois do sucesso de seus dois últimos álbuns, Zuando e curtindo na balada e Nosso mundo – que, além de registrar milhares de visualizações na internet, rendeu duas participações no Programa Raul Gil (SBT) e outras na Band Rio e Rede Record (Goiânia e Rio de Janeiro), o cantor Thiago Mastra vive um novo momento em sua trajetória musical. O lançamento de seu mais novo álbum, Idas e vindas, representa o amadurecimento profissional do jovem artista, de 20 anos. “Este trabalho foi planejado e realizado com muito carinho. Idas e vindas reúne canções que abordam os altos e baixos dos relacionamentos amorosos através de gêneros variados, como sertanejo, forró, pop, baladas e reggae. A ideia é alcançar o máximo de pessoas possível – e, claro, agradá-las”, explica Thiago, sobre o disco cuja produção é do maestro Eduardo Gomes.

Com 17 faixas, sendo 15 autorais, o CD realmente prima pela mistura de ritmos. “Queremos tocar o coração do ouvinte, daquele que aprecia meu trabalho. Mas também queremos focar o público das baladas sertanejas, que vão a esses lugares com interesse principal de se divertir”, afirma Thiago. É exatamente esta a proposta da dançante Tá lindo, primeiro single do álbum, que teve o clipe gravado nas cidades de Cabo Frio e Araruama, na Região dos Lagos (RJ). “É uma música animada, dançante, na linha do sertanejo moderno. É nossa grande aposta para o verão”, completa ele.

Entre as outras faixas com a mesma pegada animada destacam-se Agora vai dar ruim, Friend zone, Suíte super luxo e Cunhado. Esta última, aliás, surpreende pela letra bem humorada, em que o protagonista faz uma proposta ‘indecente’ ao irmão protetor da garota que ele está ‘azarando’ na balada: “Ei cunhado, vamos fazer um trato: te dou minha garrafa e você para de ser chato”. Por sua vez, a bem humorada, dançante, com riffs de guitarra e acento pop Cê tá com inveja d’eu tem tudo para emplacar nas paradas radiofônicas. “A letra fala de um rapaz que vive na roça e, quando vai a uma boate, é zoado por outro cara, por conta do estilo singelo e de usar bota, chapéu e cinto com fivela grande. “Eu não nego minha essência, fui criado na fazenda… mas pegada que elas gostam só cowboy sabe fazer”, diz a letra da música.

No grupo de canções românticas, destacam-se Volta, Orgulho bobo, O céu é o limite, Combina comigo (que traz a participação do cantor João Gabriel) e, principalmente, Última vez – faixa tocante, apropriada para a programação das FMs mais populares. O novo álbum está disponível nas plataformas digitais, além de lojas físicas, com distribuição da Radar Records

CARREIRA

Thiago Mastra deu os primeiros passos na música ainda bem jovem. Com apenas sete anos de idade, ele despertou a atenção da família e de amigos ao participar de rodas de viola no interior do Rio e de São Paulo. Não demorou a começar com as aulas de música e logo aprendeu a tocar flauta e violão. “A partir de então percebi que a música era minha grande paixão e mergulhei de cabeça neste universo”, conta o artista. Aos doze anos, ele passou a se apresentar no formato voz e violão em eventos sertanejos, festas de aniversário e encontros de amigos. Alguns anos mais tarde, montou sua banda de apoio, com a qual se apresenta em festas de cidades, rodeios e casas noturnas. No momento, ele prepara nova tour, na qual interpretará seus principais sucessos – entre eles Louco de paixão, Mulher sucesso e Como que eu posso? –, faixas do novo CD e hits conhecidos de outros artistas do sertanejo.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo