Impossibilitado de realizar shows e de manter uma agenda ativa por conta da pandemia, o cantor e compositor Thiago Mastra vem procurando garantir a proximidade com o público através das redes sociais e dos lançamentos quadrimestrais de novos singles nas plataformas digitais. Ao longo de 2020, ele trabalhou três músicas neste ambiente online — “Tattoo Sem Cor”, “Eu ou Travesseiro” e “Vinho Tinto”, todas de sua autoria — editadas, aliás, na Som Livre, empresa com a qual ele tem parceria.
Em 2021, o jovem de 24 anos, inicia sua trajetória com o lançamento de “Amor Bipolar”. Produzida pelo maestro Eduardo Gomes, trata-se de “uma bela música, com arranjo dançante, pegada animada — com elementos do forró mesclado ao sertanejo –, que objetiva levar alegria ao público”, como afirma Thiago.
A letra faz referência a uma relação de amor e ódio entre um casal, em que um dos dois vive “aprontando”, “mas basta um chamado que logo eles se juntam e tudo fica perfeito entre eles, mas no dia seguinte a história se repete nesse amor bipolar”, explica o cantor. “E nesse amor bipolar, cê faz o que quiser / Um dia fala que me ama, no outro mete o pé / E nesse amor bandido, vivo me iludindo / Me chama, eu te dou amor e acordo ferido”, diz o refrão.
Com sete anos de carreira profissional, o fluminense Thiago Mastra deu os primeiros passos na música ainda criança. Com apenas sete anos de idade, despertou a atenção da família e de amigos ao participar de rodas de viola no interior do Rio e de São Paulo. Não demorou a começar com as aulas de música e logo aprendeu a tocar flauta e violão. “A partir de então percebi que a música era minha grande paixão e mergulhei de cabeça neste universo”, conta o artista. Aos doze anos, ele passou a se apresentar no formato voz e violão em eventos sertanejos, festas de aniversário e encontros de amigos. Alguns anos mais tarde, já de forma profissional, montou sua banda de apoio, com a qual se apresenta em festas de cidades, rodeios e casas noturnas.
Até agora, além de dezenas de singles, Thiago lançou três CDs álbuns — “Zuando e Curtindo na Balada” e “Nosso Mundo”, em 2015 e o “Idas e Vindas” em 2016. Ele orgulha-se de ter um trabalho que consegue ao mesmo tempo alcançar o público no ambiente online quanto as emissoras de rádio. E espera manter essa força com “Amor Bipolar”.
Ouça “Amor Bipolar”, o novo single de Thiago Mastra: