Destaque

Thullio Milionário, de “Casca de Bala”, sobe EP de inéditas

Após ter viralizado em nível mundial com o hit “Casca de Bala” (de Flavio dos Teclados), que ultrapassou mais de dois bilhões de plays somados em todas as plataformas — incluindo as regravações, como a feita por Wesley Safadão, o cantor potiguar Thullio Milionário está de volta com um álbum que promete dar sequência ao êxito alcançado com o single famoso.

Intitulado  “Forró Para Forrozeiro”, o projeto chega às plataformas nesta sexta-feira, 6 de setembro. Com a proposta de renovar seu repertório sem deixar a essência do gênero de lado, o EP conta com quatro faixas inéditas. Uma delas é “Outro Eu”, escolhida para ser a primeira a ser promovido nas redes sociais (ele tem mais de dois milhões de seguidores no Instagram) e emissoras de rádio. Além dela, o lote de inéditas traz “É Dia de Vaquejada”, “Te Superar” e “Não Quero Saber de Nada”.

Composta por Guilherme Delgado, Esmeraldo Lopes, e Francisco Márcio, “Outro Eu” retrata a luta interna de alguém apaixonado entre esquecer e continuar pensando em alguém, refletindo a confusão e a dualidade emocional. “Recheada de batidas marcantes e um ritmo dançante, a canção tem tudo para conquistar milhares de fãs pelo país que, sem dúvida, se identificarão com cada verso”, diz o cantor de 34 anos, que tem mais de 3,2 milhões de ouvintes no Spotify.

“O ano de 2024 está sendo único! Cheguei a lugares e a públicos que nunca imaginei alcançar. E tudo graças ao sucesso ‘Casca De Bala’, que foi uma explosão nacional e internacional (a música entrou no Top 50 Mundial do Spotify). Ainda estamos movimentando bastante esse hit, mas senti que era hora de atualizar o repertório, com mais faixas para os meus fãs e para o público em geral que adora forró”, afirma Thullio.

O artista surgiu no meio musical quando integrava o grupo Milionários do Forró. Em 2016, partiu para carreira solo e começou a ser chamado de o “rei das vaquejadas”. Em 2019, ganhou visibilidade pelo lançamento de “Dançar Forró Beijando”, música que, quando cantava em shows, sempre chamava uma fã da plateia para beijá-la.

Ouça “Forró Para Forrozeiro”, novo EP de Thullio Milionário:

Topo