Home

Tierry estreia “Casado, Namorando, Solteiro”

tierry 1

O cantor Tierry ganhou notoriedade no meio musical por suas diversas composições, entre elas “Dançando” (Ivete Sangalo e Shakira), “Os Anjos Cantam” (Jorge & Matheus), “Beija Flor Me Beija” (Bruninho & Davi), “3 da Manhã” (Gustavo Mioto), “Agora Eu Me Curei” (Simone & Simaria e Wesley Safadão), “O Aviões Chegou” (Aviões do Forró) e “Puxa, Agarra e Beija” (Turma do Pagode). Por escrever para diferentes ritmos, ele ainda recebeu o apelido de “Coringa”.

Trabalhando há pouco mais de dois anos como cantor, Tierry já emplacou a música “Chorência”e “Te amo chega da raiva” – essa última. uma parceria com as cantoras Simone & Simaria, que inclusive registraram participação no primeiro DVD do rapaz. A propósito, quem completou o time de convidados foi Márcio Victor (do grupo Psirico), Henrique & Diego, Pablo e Tayrone. O projeto foi gravado em agosto, no Vilas do Atlântico (BA).

Para 2017, o foco de Tierry continuará sendo sua carreira de interprete. No fim de dezembro ele lançou a faixa inédita “Casado, Namorando, Solteiro“. A composição é do próprio cantor, em parceria com Matheusinho, Rafa Lemos e Juan Lemos, e será sua aposta pra o Carnaval.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais popular

Topo