Destaque

Toni Platão gravará álbum com hits de Herbert Vianna

toni platão

Artista que transita bem entre o rock, o soul e a MPB, o carioca Toni Platão completou recentemente 60 anos de idade. O último álbum lançado por ele — que em paralelo atua como comentarista esportivo — foi “LOV – Labor Omnia Vincit”, em 2015.

No próximo dia 28, às 20h30, o cantor/compositor sobe ao palco do Teatro Rival, na Cinelândia, região central do Rio de Janeiro, acompanhado de sua banda, para gravação do audiovisual “O Amor Segundo Herbert Vianna”, programado para chegar às plataformas no segundo semestre. Baseado na obra do amigo e integrante da banda Paralamas do Sucesso, o título do projeto foi inspirado no romance “O Amor Segundo G.H.”, de Clarice Lispector.

Herbert Vianna

No palco, estarão Toni Platão & The Soft Parade Band, formada por Cris Caffarelli (teclado, violão e vocal), Gustavo Camardella (guitarra e voz), Maurício Borioni (bateria e vocal) e Wlad (baixo). Como tanto o homenageado quanto Platão são muito queridos pelos colegas, o show a ser registrado contará com algumas participações especiais. Já confirmaram presença Léo Jaime, Paulo Ricardo, Fernanda Abreu, Mumuzinho, Leila Pinheiro, Chico Chico, Sandra Sá e Nega Gizza.

“O roteiro trará músicas que toda uma geração sabe de cor. Aquelas belezuras que ilustram a vida real desde que estouraram nas paradas, lá nos anos 1980/90. Músicas que nunca saem de moda ou deixarão de tocar nas festinhas”, diz Platão, citando os sucessos “Óculos”, “Será Que Vai Chover”, “Meu Erro”, “Lanterna dos Afogados” e “Nada por Mim”.

Sucesso! é um portal de notícias pertencente à Editora Espetáculo, empresa com sede em São Paulo e escritório no Rio de Janeiro, responsável pelo site showbusiness.com.br e pelas newsletters Sucesso e-mailing, Show Business Express, Show Business Urgente e Disparo Show Business.

Copyright © 2017 Editora Espetáculo

Topo