php shell hacklink php shell seobizde.com bsc sniper bot pancakeswap bot pancakeswap sniper bot pancakeswap trading bot dextools trending cmc trending bot bedavabahisci.net süperbahis betboo süper bahis betboo giriş auperbahis parisbahis su arıtma cihazı gerçek jigolo sitesi rulet siteleri betbooplus betboo plus anadolu casino giriş betbooplus betbooplus betboo plus güvenilir takipçi satın al instagram takipçi satın al penis büyütme 1 saatte para kazanma inat tv binance canlı destek penis kalınlaştırma penis estetiği Penis ameliyatı penis büyütme burun estetiği baffle tavan

Trema apresenta álbum “Na Capital” em SP – Portal SUCESSO!

Destaque

Trema apresenta álbum “Na Capital” em SP

trema

A banda Trema, formada por Marcio Zebini (voz), Marco Maia (baixo), Maw Kido (guitarra) e Rafa Blekic (bateria), apresentará neste mês de julho seu mais recente álbum “Na Capital”, em shows que passarão por alguns lugares do estado de São Paulo.

O primeiro show acontecerá no próximo sábado, dia 7, na Semana do Rock de Osasco. A entrada é gratuita e a classificação é livre. O grupo se apresentará também no bairro de Santana, no dia 21 (sábado), às 17h, no espaço Casa dos Fundos. E para fechar o mês de julho, a banda subirá ao palco do Manifesto Bar, no bairro do Itaim, na capital paulista, dia 27 (sexta-feira), às 22h. Tanto na Casa dos Fundos, quanto no Manifesto Bar, os ingressos serão vendidos apenas no local, e a entrada é permitida só para maiores de 18 anos.

Formada em 1997, a Trema une um som vigoroso a letras inteligentes. Lançado em maio, com distribuição pela Ditto Music, o álbum “Na Capital” traz 10 faixas autorais e conta com as participações de André Abujamra, dividindo os vocais na faixa “Capital”, e de Adriano Grineberg nos teclados de “Vida Boa”. No repertório dos shows o público pode esperar por canções como “Vida Boa”, “A Cada Passo”, “Fato” e por covers de artistas que influenciam o trabalho da banda.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo