Destaque

TV e YouTube transmitem live show de Gal Costa

gal costa 1

Estrela de primeira grandeza da Música Popular Brasileira, Gal Costa completa 75 anos no dia 26 de setembro e vai presentear seus fãs com um show ao vivo e exclusivo, a ser realizado em São Paulo. Intitulado “Gal 75”, o espetáculo será transmitido pelo canal fechado TNT e pelo YouTube (canal da emissora), a partir das 22 horas.

A apresentação da cantora vinha sendo muito pedida pelo público desde o início da quarentena, especialmente depois que nomes como Caetano Veloso e Gilberto Gil se renderam ao formato. Agora é a vez de Gal mostrar seus maiores hits como “Baby”, “Modinha para Gabriela”, “Chuva de Prata”, “Aquarela do Brasil” e “Sorte” e ainda celebrar o aniversário em grande estilo com uma apresentação intimista acompanhada por dois músicos.

“Eu estou gostando muito da ideia de fazer minha primeira live. Estou há tanto tempo em casa, sem me apresentar, que estou sentindo falta. Estava curiosa para experimentar esse formato e estou feliz que vamos conseguir fazer. A música é fundamental tanto para o público quanto para nós que fazemos. Poder oferecer um show no dia do meu aniversário, para as pessoas que gostam de me ouvir cantar, é um presente”, comemora Gal.

“A TNT está sempre muito aberta para celebrar e reverenciar a MPB. Já temos o Coala Festival e o WME Awards, que são totalmente voltados para talentos da música brasileira. E agora ter a Gal, um ícone da nossa música, uma voz única que nos encanta por meio século é uma honra enorme. Estamos felizes em comemorar seus 75 anos com essa transmissão”, afirma Silvia Fu Elias, diretora de conteúdo da Turner Brasil.

Os músicos Pedro Sá (violão) e Chicão (teclado) estarão com a estrela baiana na live show, cuja direção estará a cargo de Marcus Preto, que também assina o roteiro com Gal. “Estamos montando um repertório que contemple os 55 anos de carreira da Gal, que também são comemorados agora, ao mesmo tempo em que ela faz 75 de vida. Nosso set dá destaque aos grandes hits dessas cinco décadas e meia — da Tropicália (final dos anos 60) até os dias de hoje, já que a nova geração abraçou também os trabalhos mais recentes da cantora. Também pescamos alguns lados B que vão dar o gosto de novidade pra os fãs mais fiéis”, explica Preto.

Relembre “Chuva de Prata”, que deve estar na live show de Gal Costa:

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo