Destaque

Último show da tour do NX Zero será no Allianz Parque

nx zero 12 maio

Depois de mais de cinco anos longe dos palcos, Di Ferrero, Gee Rocha, Filipe, Conrado Grandino e Daniel Weksler se reuniram para a “Tour Cedo ou Tarde”, da banda NX Zero, que começa dia 26 deste mês na edição carioca do festival MITA.

Na sequência, passará por São Paulo (4/6, festival MITA), Porto Alegre/RS (22/6, Auditório Araújo Viana), Vitória/ES (24/6, Praça do Papa), Curitiba/PR (30/6, Live), Florianópolis/SC (7/7, Hard Rock Live), São José do Rio Preto/SP (8/7, Centro Regional de Eventos), Belo Horizonte/MG (14/7, Expo Minas), Ribeirão Preto/SP (15/7, Centro de Eventos Ribeirão Shopping), Brasília/DF (21/7, Arena BRB Nilson Nelson), Goiânia/GO (22/7, Goiânia Arena), Salvador/BA (29/7, Arena Fonte Nova), Recife/PE (4/8, Classic Hall), João Pessoa (05/08, Domus Hall), Natal/RN (11/8, Arena das Dunas), Fortaleza/CE (12/8, Colosso), Manaus/AM (18/8, Studio 5) e Belém/PA (19/8, Espaço Náutico Marine Club).

 

O projeto é uma realização da 30e e Bonus Track, em parceria com a Agência de Música, responsável pelo empresariamento do NX Zero. A turnê “Cedo ou Tarde” mira em referências de shows internacionais que exploram a interação com público e a criatividade no uso de LED, conteúdo e tecnologia, interagindo com a identidade e conteúdo visual do projeto criado pela agência B+Ca. E tudo isso será potencializado no show de encerramento da tour, que acaba de ser confirmado para o dia 16 de dezembro no Allianz Parque, na capital paulista (flyer promocional acima).

No repertório da turnê, os principais sucessos da carreira da banda criada no início dos anos 2000, que lançou sete álbuns, o último deles (“Ao Vivo ao Audio Club”), gravado em 2017, ano que Di Ferrero anunciou que sairia em carreira solo. Entre os hits garantidos no setlist, “Razões e Emoções”, “Além de Mim”, “Hoje o Céu Abriu”, “Daqui Pra Frente”, “Pela Última Vez”, “Ligação” e “Só Rezo”.

 

 

 

 

Sucesso! é um portal de notícias pertencente à Editora Espetáculo, empresa com sede em São Paulo e escritório no Rio de Janeiro, responsável pelo site showbusiness.com.br e pelas newsletters Sucesso e-mailing, Show Business Express, Show Business Urgente e Disparo Show Business.

Copyright © 2017 Editora Espetáculo

Topo