Destaque

“Vai Tudo Bem” é a novidade de Anderson Freire

anderson freire 29 março

O cantor e compositor Anderson Freire, nome de ponta do gospel apresentou em 2022 o EP “Nada se Compara”, com a faixa título como carro-chefe, além de “Você Nasceu Pra dar Certo”, “Confiar em Deus”, “Aguente, Guerreiro”, com a participação de Midian Lima, e “Impagável”. E agora inicia os trabalhos de 2023, com “Vai Tudo Bem”, mais uma canção autoral emocionante.

“2022 foi um ano cheio de bênçãos e realizações do Senhor. Quanto cuidado Ele teve conosco. e ainda pudemos tocar e ser tocados com mais um trabalho, o EP ‘Nada se Compara’. Enquanto eu promovia o EP, novas canções foram surgindo e então comecei a prepará-las… Começamos com ‘Vai Tudo Bem’ por sua mensagem de esperança. Precisamos reafirmar a nossa fé dia após dia, e entendermos que não importam as circunstâncias. Quando Deus está no comando, tudo vai ficar bem. Afinal, ele sonda nossos corações e sabe o que é o melhor.”, compartilha o cantor e compositor.

“Se o choro dura uma noite / Vai tudo bem / Se amanheceu e o sol não veio / Vai tudo bem / Se não entrou peixe no barco /  Amém / Declare / Vai tudo bem / Se está difícil caminhar por causa da dor / Mesmo se uma mãe o filho abandonou / Olhe pra Aquele que é fiel e cante / Vai tudo bem, vai tudo bem…”, diz um trecho da faixa, cuja produção musical é assinada por Ed Oliver.

Anderson Freire é um fenômeno, com mais de 290 milhões de views no YouTube nos últimos 12 meses e mais de 400 milhões de plays nos apps de áudio. Mas, sua forma especial de compor e sua interpretação sincera são características que o tornam único. “O talento do Anderson é inegável, mas a unção que Deus derramou sobre a sua vida para compor e interpretar é incomparável. Mas, além disso tudo, ele é uma pessoa com coração lindo. Ele não se acomoda com os resultados positivos e busca sempre evoluir, encontrar novos caminhos e tudo debaixo da vontade de Deus”, declara Marina de Oliveira, presidente da MK Music.

Assista ao vídeo de “Vai Tudo Bem”, novo single de Anderson Freire:

Topo