php shell hacklink php shell seobizde.com bsc sniper bot pancakeswap bot pancakeswap sniper bot pancakeswap trading bot dextools trending cmc trending bot bedavabahisci.net süperbahis betboo süper bahis betboo giriş auperbahis parisbahis su arıtma cihazı gerçek jigolo sitesi rulet siteleri betbooplus betboo plus anadolu casino giriş betbooplus betbooplus betboo plus güvenilir takipçi satın al instagram takipçi satın al penis büyütme 1 saatte para kazanma inat tv binance canlı destek penis kalınlaştırma penis estetiği Penis ameliyatı penis büyütme burun estetiği baffle tavan

Vanessa da Mata faz show em SP em novembro – Portal SUCESSO!

Destaque

Vanessa da Mata faz show em SP em novembro

vanessa da mata 20 julho

Após várias live shows realizadas neste período de quarentena, a cantora Vanessa da Mata está de volta com a turnê de seu mais recente disco,”Quando Deixamos Nossos Beijos na Esquina”. A cantora mato-grossense prossegue seus achados poéticos e melodias intuitivas que resultaram em seu sétimo trabalho de estúdio, se apresentando no Teatro Santander, em São Paulo, no próximo dia 7 de novembro. Seguindo as orientações dos órgãos de saúde, apenas 50% da capacidade do espaço estarão disponíveis (600 lugares) ao público. 

“Meus encontros com o público sempre foram para partilhar os mesmos assuntos, crônicas e poemas cantados. Fico muito feliz em encontrá-lo novamente porque o artista precisa dessa troca emocional e, para mim, cantar em lives corresponde ao trabalho de estúdio. O que mais gosto é ouvir a voz estendida de cada música e ter a resposta imediata dessa arte. Que bom ter novamente, mesmo que com ingressos limitados, a parte bem viva para a qual sempre fizemos concertos. Bem-vindos todos que estão com saudades de ver e sentir a vibração da música arrepiando e pulsando em seus corpos e alma”, comemora Vanessa.

Lançado no final do ano passado, “Quando Deixamos Nossos Beijos na Esquina” é o disco mais autoral da carreira. Vanessa se aventurou pela primeira vez como produtora musical, propondo arranjos diretamente aos músicos, criando a dinâmica sonora do álbum como captação de voz, mixagem, acentuando ou reduzindo as intenções dos instrumentos em função de cada canção.

O repertório do show é composto por faixas do álbum, como a ensolarada “Só Você e Eu”, além de “Nossa Geração”, “Vá Com Deus”, “Dance Um Reggae Comigo”, “Tenha Dó de Mim” (part. Baco Exú do Blues), a emocionante “Hoje Eu Sei”, a faixa título “Quando Deixamos Nossos Beijos Na Esquina”, entre outras. Os grandes hits de Vanessa também não poderiam ficar de fora do espetáculo. Entre eles, “Ai, Ai, Ai”, “Amado”, “Caixinha de Música”, “Gente Feliz”, “Boa Sorte/Good Luck”, “Não Me Deixe Só” e “Ainda Bem”.  

A cantora ainda assina a direção artística e a cenografia do espetáculo, que conta com a direção musical de Maurício Pacheco. No palco, com Vanessa, estarão Mauricio Pacheco (guitarra e violão), Ruvicio Santos (bateria), Rodrigo Braga (teclado e baixo) e Hanna Lima e Gil Miranda (vocais). Os ingressos estão disponíveis na bilheteria do teatro ou no na Sympla.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo