Destaque

Vintage Culture e Slow Motion fazem remix para “Slow Down”

vintage e slow1

O DJ e produtor brasileiro Vintage Culture se une a seu colega, o catarinense Slow Motion, na divulgação do remix da música “Slow Down”, com vocais da britânica Jorja Smith. A track, gravada pela holandesa Spinnin Records, com distribuição nacional da Warner Music, está disponível em todas as plataformas de áudio.

Esta é uma versão da faixa pop voltada para os clubs e pistas e promete agitar o público em escala global, a depender dos artistas. Música do compositor e rapper irlandês Maverick Sabre, gravada em parceria com a cantora r&b Jorja Smith,  “Slow Down” foi lançada em meados de 2019, durante o verão europeu, e, no YouTube, o registro oficial da música registra mais de quatro milhões de visualizações. A música original alcançou mais de 12,5 milhões de reproduções apenas no Spotify. Mais de meio ano depois, a nova versão, gravada pelos brasileiros, com os vocais de Jorja, chega acompanhada de um lyric vídeo inédito.

Esta é a segunda colaboração entre os DJs-produtores. A primeira havia sido em um remix para “Drinkee”, do duo nova-iorquino Sofi Tukker, lançada em 2016 pela Ultra Music, um sucesso de vendas nas plataformas digitais e um hit que tocou em grandes clubs do país. Ambos esperam que “Slow Down” siga o mesmo caminho, sobretudo pós-quarentena, quando os eventos e festas voltarem a ser realizados e as pistas voltarem a “ferver”.

Em tempo: durante o último final de semana, Vintage Culture fez apresentações ao vivo diretamente em seu canal no YouTube. Um dos registros entrou no TOP 5 da lista de vídeos em alta da plataforma.

Assista ao lyric vídeo de “Slow Down”, com Vintage Culture e convidados:

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sucesso! é um portal de notícias pertencente à Editora Espetáculo, empresa com sede em São Paulo e escritório no Rio de Janeiro, responsável pelo site showbusiness.com.br e pelas newsletters Sucesso e-mailing, Show Business Express, Show Business Urgente e Disparo Show Business.

Copyright © 2017 Editora Espetáculo

Topo