Destaque

Vou Zuar relê sucessos próprios e clássicos do pagode

“Chato Pra Carai”, “Salseiro”, “Cafa” e “Só É Feliz Quem Tem”, que juntas chegam a somar mais de 100 milhões de visualizações na internet, são alguns dos sucessos que ganham nova roupagem e um clima um tanto quanto intimista, no audiovisual “Vou Zuar Em SP”, da banda de pagode fluminense Vou Zuar.

Mostrando que o pagode não tem CEP, os amigos niteroienses Carlos Viera (Vocal), Thiago Paiva (Vocal), Bruno Paiva (Reco-reco), Brenno Souza (Tantã) e Vitor Naegele (Surdo), desembarcaram na capital paulista para esquentar o clima na gravação do projeto, que chega completo nas plataformas de áudio na quinta-feira 31 de outubro, e no YouTube no dia seguinte.

“Ao longo de todos esses anos do Vou Zuar, sempre fomo recebidos com muito carinho em todos os lugares por onde passamos. E o público de São Paulo sempre nos abraçou de uma forma especial fazendo a gente se sentir em casa. Por isso tínhamos muita vontade de gravar algo lá, que tivesse o clima intimista de uma roda de samba nossa, com a galera bem próxima, cantando e participando junto com a gente. Mostrando mesmo um pouco do que são os nossos shows”, contam os integrantes.

O repertório traz dez faixas repaginadas dos principais sucessos do grupo e clássicos do samba/pagode em forma de pot-pourris. Estão na lista “Pura Adrenalina”, “A Gente Bota Pra Quebrar”, “Curtindo a Vida”, “Pra Ver o Sol Brilhar”, “Recado a Minha Amada”, “Final de Tarde”, “Nuance”, Beijo Doce”, “Deixa Em Off”, “Depois do Prazer”, “Essa Tal Liberdade”, “É Tarde Demais”, “Tira Ela de Mim” e “Antes de Dizer Adeus”, entre outras.

“Estamos muito ansiosos, pois todo mundo sempre disse que nosso show é muito maneiro. Por isso, queríamos levar essa vibe para além dos palcos, de forma que a galera não consegue ir na nossa roda d samba, ou até quem vai, mas sai com um gostinho de quero mais, pudesse curtir o nosso show da própria casa também, sentindo o clima que é estar no nosso salseiro! Ao todo, são 40 minutos de muito pagode, podem preparar o churrasco, o gelo, dar play no pagode e se divirtir bastante com os sucessos!”, concluem os rapazes.


Topo