Home

Wanessa Camargo fecha com a Workshow

Os boatos sobre um possível acordo da cantora Wanessa Camargo com o escritório Workshow começaram quando ela postou em seu Facebook uma foto com a dupla Mariara & Maraísa e Eduardo Pepato, que é produtor musical e já gerenciou diversos CDs e DVDs de grandes duplas sertanejas.

Na última segunda-feira (11), Wanessa marcou presença na reinauguração do escritório de shows em Goiânia e confirmou a assinatura do contrato. A Workshow é um dos principais escritórios do gênero sertanejo no país. Wanessa passa a integrar um casting de peso, que já conta com Henrique & Juliano, Zé Neto & Cristiano, Maiara & Maraisa, Marília Mendonça, Marcos & Fernando e Kleo Dibah & Rafael.

wanessa camargo 1

Sobre o retorno ao gênero sertanejo, Wanessa comentou: “Estou voltando às minhas raízes. Meu trabalho como Wanessa Camargo tinha referências do country, do pop, música latina, até forró! Gosto de experimentar coisas novas. O sertanejo é um ritmo que sempre estará presente na minha vida”.

Completando 16 anos de carreira, com 10 álbuns lançados durante esse período, Wanessa já deu indícios sobre o que os fãs podem esperar da nova parceria. Nas redes sociais, a cantora postou um vídeo, no qual aparece gravando. No mesmo, já é possível ouvir uma base instrumental sertaneja. A legenda “Contagem regressiva” indica que em breve um novo single será lançado. O nome de Pepato também aparece no vídeo.

Clique aqui para ver o vídeo.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo